Espalhe!
  • Bate Papo 0

    Rondo deve receber oferta gigante do Hawks, mas quer jogar pelo Clippers

    Kyle Kuzma tem escutado seu nome em diversos rumores de troca, com pessoas debatendo seu valor e o jogador de 25 anos simplesmente se cansou.

    Kuzma aparentemente respondeu ao barulho no Twitter na segunda-feira, escrevendo uma mensagem:

    “Já chega de desrespeito ao meu nome. Vocês serão lembrados. "

    Kuzma desativou sua conta no Twitter na noite de segunda-feira após o tweet.

    Não é a primeira vez que Kuzma responde rumores de troca. No início da semana, ele retuitou uma série de emojis de rostos gargalhando sobre o fato de que alguns torcedores do Lakers foram inflexíveis sobre ele ser negociado.

    Kuzma assumiu um papel diferente durante a temporada do título com o elenco melhorado do Lakers, saindo do banco como um sexto homem-chave. Ele teve uma média de 12,8 pontos e 4,5 rebotes saindo do banco, jogando 25 minutos por jogo.

    Isso diminuiu em relação aos mais de 30 minutos e quase 19 pontos por jogo que ele obteve em média durante a temporada 2018-19, mas Kuzma dessa vez estava jogando em um time de nível de título com Anthony Davis e LeBron James assumindo a maior parte dos minutos no a posição de frente.

    Entenda: Jrue Holiday no Bucks acaba com sonho por Antetokounmpo

    “Não se trata de pontos. É apenas tentar vencer ”, disse Kuzma durante o ano. “Obviamente, todo mundo tem que se sacrificar e isso é apenas para o aprimoramento da equipe. Quando tenho oportunidades de pontuar, pego, ataco e se não acontece não acontece. É apenas a maneira como nossa equipe é construída e eu só tenho que encontrar uma maneira de contribuir para a vitória.”

    Kuzma está se familiarizando com os rumores. No prazo de negociação da última temporada, ele disse que encontrou uma maneira diferente de lidar com seu nome e futuro em debate.

    “Simplesmente não preciso me preocupar com isso”, disse Kuzma aos repórteres. “Para mim, tenho estado em rumores de troca desde que cheguei aqui. Eu acho que é apenas uma coisa que acontece quando você é um Laker. Você está sempre em rumores, especialmente neste momento, então isso realmente não importa no final do dia. Basta controlar o que você pode controlar. ”

    Kuzma, no início do mês anunciou que quer um salário considerável em seu novo contrato.

    A offseason está apenas começando, mas não vai demorar para sabermos se Kuzma continua ou não com o Lakers.

    Anthony Davis sobre offseason com o Lakers: Eu não tenho um time

    Fala aí!