Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    NBA: Lakers acerta contratação de Wesley Matthews  

    Foi uma notícia comovente, embora não se saiba ao certo qual será o resultado. Mas pouco antes do draft da NBA para 2020, espalhou-se a notícia de que o armador do Warriors Klay Thompson havia sofrido uma lesão na perna direita e não conseguia pressioná-la ao sair da quadra no treino nesta quarta-feira.

    A lesão não está relacionada ao ACL que Thompson lesionou nas finais da NBA 2019. Essa lesão atingiu seu joelho esquerdo e o manteve de fora durante toda a última temporada, enquanto ele se recuperava. Thompson voltou a treinar com seus companheiros de equipe, mas não participava de nenhum jogo desde junho de 2019.

    O fato de a lesão ter ocorrido na parte inferior da perna esquerda deixou muitos com medo de que pudesse ser uma lesão no tendão de Aquiles, embora isso não tenha sido confirmado.

    Vários jogadores tweetaram seu apoio e esperanças para Thompson.

    LEIA TAMBÉM: LeBron James manda mensagem para Quinn Cook e Danny Green

    lebron

    Avery Bradley toma decisão final sobre seu contrato com o Lakers

    green

    Lakers não deve pagar o que Dwight Howard quer

    A lesão de Klay Thompson aconteceu pouco antes do Draft da NBA de 2020

    A lesão de Thompson veio logo antes do início do draft, no qual os Warriors detinham a segunda escolha. A Golden State tinha várias opções com a escolha e estava avaliando as possibilidades de troca. É incerto se a lesão de Thompson mudou o pensamento do time sobre sua abordagem para a escolha.

    Em vez de trocar a escolha, porém, os Warriors escolheram o jogador que tinham como alvo: o pivô de Memphis James Wiseman. Ainda pode haver mais movimentos à frente para o Warriors.

    A equipe foi para as finais da NBA na Conferência Oeste por cinco anos consecutivos antes da temporada passada, quando não conseguiu chegar aos playoffs e registrou um recorde de 15-50, a quarta pior marca da história da franquia. Green jogou 43 jogos na última temporada, mas Thompson não jogou e o ex-MVP Stephen Curry jogou apenas cinco jogos.

    Após ser trocado para o Thunder, Danny Green já tem novo time

    Fala aí!