Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Rajon Rondo não se preocupa com rivalidades. Ele deixou isso claro quando assinou com o Lakers em 2018, oito anos após o Boston Celtics perder para o Lakers no jogo 7 das finais da NBA.

    Agora, depois de se tornar apenas o segundo jogador na história da NBA a ganhar um campeonato com o Celtics e o Lakers, Rondo está pronto para assinar com outro dos rivais de seu antigo time: o LA Clippers. Embora a rivalidade do Lakers com o Clippers não seja tão histórica quanto a rivalidade com o Celtics, ela existe, mesmo que seja apenas porque eles compartilham uma cidade e uma arena.

    Rondo terá suas opções na agência livre se recusar sua opção de jogador com o Lakers, mas de acordo com um relatório de Frank Isola, Rondo espera assinar com o Clippers, que está procurando um novo armador para Kawhi Leonard :

    Troca por DeMar DeRozan ainda pode acontecer?

    Sem-T-tulo-3

    Kuzma manda forte mensagem e desativa sua conta do Twitter após rumores

    Parece que o Atlanta Haws esta se preparando para oferecer à Rondo um contrato de dois anos e $ 30 milhões, mas isso deve ser um erro, certo? Tipo, não há nenhuma maneira de Rondo receber uma oferta tão grande só por causa de sua sequência no playoff, certo?

    Independentemente disso, está ficando mais claro a cada dia por que o Lakers decidiu trocar por Schröder. Rondo quer ser bem pago e, na idade dele, essa é a decisão certa. Mas com apenas alguns caminhos para melhorar seu elenco neste verão fora das negociações, o Lakers não podia se dar ao luxo de investir mais do que o mínimo do veterano.

    Embora nada tenha sido finalizado ainda, certamente parece que o tempo de Rondo com os Lakers acabou.

    Fala aí!