
24 de Novembro de 2020 postado por Renato Campos
O Lakers fez algumas jogadas importantes nesta offseason e a diretoria quase adicionou um ex-companheiro de LeBron James, Matthew Dellavedova.
O Lakers supostamente mostrou interesse em "Delly", de acordo com Marc Stein do New York Times. No entanto, Dellavedova acabou assinando novamente com o Cleveland Cavaliers, onde jogou a maior parte de sua carreira. O negócio era para o mínimo veterano, de acordo com vários rumores.
“O que se diz é que o Lakers deu a Dellavedova alguma consideração por uma de suas últimas vagas abertas no elenco”, escreveu Stein no Twitter. “Mas o armador australiano irá estender sua segunda passagem pelo Cavaliers para uma terceira temporada.”
Viu essa? DeMarcus Cousins não deve ter condições de jogar uma temporada da NBA
Dellavedova não seria uma opção para o quinteto titular, mas o jogador ganhou a reputação de ser uma presença sólida de vestiário e pode fornecer alguns minutos de ação quando solicitado. Ele tem médias de carreira de 5,6 pontos e 3,7 assistências em 20,4 minutos por jogo.
Dellavedova ganhou notoriedade por seu papel nas equipes Cavaliers lideradas por LeBron James. Ele começou 14 jogos naquela temporada, jogando 24,6 minutos por jogo e 7,5 pontos.
Anthony Davis na espera por Giannis Antetokounmpo