Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    O Lakers vai oficializar hoje a chegada do armador do Oklahoma City Dennis Schroder à sua elenco por meio de troca que envolveu Danny Green e mais a sua escolha de primeira rodada do draft que acontece essa semana, mas o gerente geral Rob Pelinka e seu escritório também estavam trabalhando a ideia de trocar pelo armador do Milwaukee Bucks, Eric Bledsoe.

    O rumor sobre o interesse do Lakers por Bledsoe veio via Chris Mannix, da Sports Illustrated. No entanto, ele observou que a troca por Schroder teria efetivamente encerrado o interesse por Bledsoe.

    01-manix

    Como a chegada de Dennis Schroeder vai impactar o Lakers

    O Bucks planeja trocar Bledsoe em um esforço para ganhar espaço salarial, de acordo com Kevin O’Connor do The Ringer. Bledsoe jogou 29 minutos por jogo na última temporada com Milwuakee, e marcou 14,9 pontos, 4,6 rebotes e 5,4 assistências.

    02-manix

    Bledsoe assinou uma extensão de quatro anos com o Bucks em março, que lhe pagará um salário médio de 17,5 milhões até que ele se torne um agente livre em 2023. Ele teria sido uma boa adição ao elenco do Lakers, apesar de seu alto salário.

    Schroder pode se tornar um agente livre na próxima temporada, mas o Lakers vai tentar chegar a um acordo de longo prazo com ele para mantê-lo em LA, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN.

    Anthony Davis opta por recusar seu atual contrato com o Lakers

    Fala aí!