Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Anthony Davis opta por recusar seu atual contrato com o Lakers

    O Lakers está pronto para fechar um acordo para Dennis Schroder quando uma janela de negociação para abertura de segunda-feira. Uma negociação envolve a ida de Danny Green e a escolha de primeira rodada no Draft 2020 da NBA.

    Não é novidade que Rob Pelinka gosta de Dennis Schroder, e agora parece que esse rumore será totalmente consumado. De acordo com vários jornalistas, o Lakers rapidamente chegou a um acordo com o Oklahoma City Thunder na manhã deste domingo, que vai enviar Danny Green e sua escolha de primeira rodada no Draft da NBA de 2020 para adquirir o 'sexto homem do ano' da temporada passada.

    Lakers teria sondado armador do Bucks antes de fechar com Schroder

    Parece que o Lakers está fazendo isso supondo que Rajon Rondo não voltará.

    É importante notar que o Lakers tinha que igualar o salário neste cenário, o que fez Danny Green fosse um candidato lógico. Já sabíamos que o Lakers o havia disponibilizado nas conversas comerciais e ele ganha quase exatamente o mesmo dinheiro que o Schroder, o que torna sua inclusão o caminho mais simples a seguir.

    Além disso, esta negociação também provavelmente tira o Lakers da corrida por DeMar DeRozan, Chris Paul e quaisquer outros grandes jogadores que foram vinculados em rumores recentemente. Veremos como tudo vai acontecer quando puderem ser oficialmente anunciado amanhã, segunda-feira, 16 de novembro.

    Como a chegada de Dennis Schroeder vai impactar o Lakers

    Fala aí!