Espalhe!
  • Bate Papo 0

    Antes da troca da Schroder, havia rumores de que o Lakers estava interessado em enviar Kuzma e Danny Green para o San Antonio Spurs por DeMar DeRozan. Green agora está fora da suposta negociação, após ser incluido na troca por Schroder com o Thunder. Isso não significa necessariamente que a negociação não possa acontecer, mas definitivamente torna as coisas mais difíceis.

    Lakers: Kuzma manda forte mensagem e desativa sua conta do Twitter após rumores

    De acordo com Shams Charania do The Athletic, DeRozan vai optar por seu contrato com o Spurs. Isso significa que ele deve ganhar US $ 27,7 milhões este ano. Com o Lakers assumindo o contrato de Schroder, é difícil imaginar que eles possam fazer o salário de DeRozan funcionar. Kuzma ainda está em um contrato de novato, então sua chance de sucesso é muito pequena. Adicionar DeRozan e Schroder daria aos Lakers um elenco fechado, mas simplesmente não parece possível agora.

    Durante o podcast All The Smoke, DeRozan comentou o interesse do Lakers:

    “Para mim, o que aprendi ao estar na liga por tanto tempo, é que você sempre quer ser desejado”, disse DeRozan no podcast All The Smoke. “Então, quando você vê coisas sobre as equipes querendo você, não dá pra não ter uma boa sensação em relação a isto. É melhor você se sentir bem com isso, porque sempre tem gente que não é desejado. Você não quer ser essa pessoa. Então, ser procurado por um time que acabou de ser campeão, como não se sentir de algum jeito? Especialmente eu, sendo de Los Angeles, é como ‘droga, o time da minha cidade me quer? Eles acabaram de chegar de um título e me querem? 'É definitivamente uma loucura poder ver isso. ”

    Apesar de DeMar DeRozan ter exercido sua player option com os Spurs, ele ainda pode ser trocado.

    Entenda: Jrue Holiday no Bucks acaba com sonho por Antetokounmpo

    Fala aí!