
06 de Novembro de 2020 postado por Renato Campos
No meio da agitação que antecedeu o dia da eleição americana, a "irmã do irmão" de LeBron James, Ericka Weems, foi encontrada assassinada em Akron, Ohio, em 2 de novembro. Ela tinha 37 anos.
Em 4 de novembro, James twittou “AKRON OHIO !! A irmã do meu irmão foi assassinada no fim de semana passado em sua casa! A família de meu irmão precisa de respostas sobre por que e por quem. Minha cidade, preciso que todos trabalhem e descubram quem fez essa coisa horrível, vergonhosa e nojenta com um anjo tão carinhoso e amoroso! #Justice4EricaWeems. ”
Victor Oladipo x Jrue Holiday: quem o Lakers deve ir atrás na offseason da NBA
O “irmão” a que James se refere é Brandon Weems, um amigo próximo da estrela da NBA. Ele é o diretor de scouts do Cleveland Cavaliers, de acordo com o The Washington Post.
A irmã de Brandon Weems, formada pela Ohio State University, foi encontrada morta em sua casa em Hardesty Boulevard. O legista do condado de Summit considerou a morte de Weems um homicídio.
De acordo com o Akron Beacon Journal, LeBron é um "amigo de infância" de Weems.
NBA: Lakers pode negociar sua escolha do draft por especialista de 3 pontos
A polícia diz que não tem suspeitas do assassinato de Weems
O assassinato de Weems ainda está sob investigação e a polícia de Akron afirma não ter suspeitos.
O pai de Weems disse que a família é grata pela ajuda de LeBron, de acordo com o Beacon Journal, "não apenas porque ele é Lebron James, mas porque eles estão procurando por alguém que possa estender a mão e ajudar a encontrar justiça na morte de Ericka Weems."