Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    URGENTE: Segundo Adrian Wojnarowski, Marc Gasol é um Laker!

    O Lakers fez algumas grandes adições à seu elenco nesta sexta-feira e LeBron James não poderia estar mais animado.

    James compartilhou fotos de Montrezl Harrell, Wes Matthews e Dennis Schroder em seu Instagram na sexta-feira, mostrando que estava bastante empolgado.

    Opera-Instant-neo-2020-11-21-095616-heavy-com

    James está obviamente animado em ver seu elenco de apoio ser aumentado com algumas peças-chave. Schroder foi o primeiro a pousar em Los Angeles, vindo através de uma troca por Danny Green. O gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, pôde falar sobre o negócio na quinta-feira.

    “Dennis é um jogador contra o qual outros times odeiam jogar, mas seus companheiros adoram jogar porque ele tem esse tipo de tenacidade desagradável, coragem, e isso é realmente o centro de como jogamos e ganhamos. E ele realmente se encaixa perfeitamente nisso ”, disse Pelinka aos repórteres.

    Schroder teve média de 18,9 pontos, 4,0 assistências e 3,6 rebotes em 65 jogos pelo Oklahoma City na temporada passada. Além disso, ele liderou a liga em pontos vindo do banco e terminou em segundo lugar na votação do Sexto Homem do Ano, ao mesmo tempo em que alcançou os melhores resultados de sua carreira em porcentagem de cestas de quadra 46.9% e três pontos 38.5%.

    Schroder tem médias na carreira de 14,1 pontos, 4,6 assistências e 2,8 rebotes em sete temporadas com Atlanta e Oklahoma City.

    Lakers fecha com ex-Clippers Montrezl Harrell

    Montrezl Harrell fica em Los Angeles, mas com o Lakers

    Uma das jogadas mais surpreendentes da agência livre na sexta-feira foi Harrell assinando com o Lakers e abandonando o barco do Clippers, onde jogou nas últimas três temporadas.

    Harrell é o Sexto Homem do Ano atual na NBA - Schroder foi o segundo - com uma média de 18,6 pontos e 7,1 rebotes na última temporada. O Lakers viu Dwight Howard se mudar para a Filadélfia, então trazer Harrell para segurar a posição de pivô por pelo menos um período de seus minutos em quadra, foi fundamental. O acordo do Lakers com Harrell é de dois anos

    A jogada pegou o Clippers desprevenido, incluindo seu ex-companheiro de equipe Patrick Beverley.

    Sem-T-tulo-3

    Lakers acerta contratação de Wesley Matthews

    Lakers adiciona Wes Matthews

    O Lakers também acrescentou o veterano Wes Matthews, tirando-o do Bucks para substituir Danny Green. E ele vem com um baita desconto, assinando uma exceção bianual de US $ 3,6 milhões - muito longe dos US $ 15 milhões pagos a Green.

    O Lakers se mostra determinado a melhorar nesta offseason apesar de ter um time campeão:

    “Acho que é fácil cair na complacência quando você ganha um título e apenas dizer:‘ Ei, vamos apenas repetir ’”, disse Pelinka aos repórteres. “Mas, ao mesmo tempo, acho que minha escola de pensamento é sempre, vamos encontrar maneiras de nos tornarmos ainda melhores, a cada offseason vamos melhorar. Acho que nunca queremos apenas resolver. ”

    O Lakers está tentando tirar vantagem da para obter ajuda para James, de 35 anos, mas sente que as jogadas os estão preparando para o futuro também.

    “Acho que manter nossa capacidade de adicionar grandes jovens jogadores ao nosso núcleo para o futuro é algo que faz muito sentido, porque não vemos isso como uma janela de um ou dois anos”, disse Pelinka . “Queremos permanecer competitivos a longo prazo e tomar decisões que nos permitam fazer exatamente isso e não apenas disparar todas as nossas balas para tentar defender por um ano. Queremos estar em uma posição de ser um candidato sustentável. ”

    Howard assina com Sixers após tweetar e deletar que ele ficaria com o Lakers

    Fala aí!