Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Pau Gasol não veste um uniforme de NBA desde 10 de março de 2019, quando sofreu uma lesão no tornozelo que mais tarde foi descoberta como uma fratura em seu pé esquerdo. Gasol esperava voltar na temporada passada, mas sua recuperação foi muito mais lenta do que ele e o Blazers pensavam e ele foi dispensado apenas um mês após o início da temporada.

    Não está claro se Gasol está saudável o suficiente para jogar agora, mas isso não impediu que os torcedores do Lakers tentassem atraí-lo de volta a Los Angeles, onde ele ganhou dois campeonatos jogando ao lado de Kobe Bryant. O rumor em torno de Gasol começou quando ele se tornou um agente livre na temporada passada, mas ficou mais forte desde que seu irmão Marc assinou um contrato de dois anos com o Lakers na terça-feira.

    Marc Gasol quer fazer seu próprio caminho com o Lakers

    Infelizmente, Marc não teve nenhuma notícia de última hora sobre essa perspectiva durante sua entrevista com Allie Cliffton da Spectrum SportsNet na quarta-feira, mas ele disse que Pau certamente receberia o Lakers se a oportunidade se apresentasse:

    “Não sou um cara muito de mídia social, mas sei que Pau ama L.A. e ama o Lakers. Obviamente, ele se sente como se estivesse em casa, então tenho certeza que ele adoraria voltar, mas essa é a questão para Rob e a diretoria."

    Os comentários de Marc não são novidades. Em maio, o próprio Gasol disse que a ideia de jogar de volta ao Lakers para uma última temporada na NBA é “atraente” para ele ”. Mais recentemente, o pivô de 40 anos gostou de um tweet sobre ele se aposentar com o Lakers na próxima temporada.

    Então, o interesse está claramente do lado de Pau. Agora, teremos que esperar para ver se o Lakers mostra algum interesse real, à medida que mais agentes livres saem de cena.

    O Lakers está procurando por outro pivô, não está?

    Leia também: Stephen Curry acredita que Warriors possa bater o Lakers  

    Fala aí!