Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    O Lakers já cumpriu o objetivo de ter tido uma excelente offseason. Rob Pelinka continuou a construir esta equipe ainda melhor com recursos extremamente limitados. O Lakers se tornou melhor no papel este ano do que no ano passado, quando ganhou o campeonato.

    A equipe fez uso da exceção de nível médio em Montrezl Harrell e da exceção bianual em Wesley Matthews. Ambos foram ótimas escolhas para esta equipe. A troca por Dennis Schröder também ajudou o ataque a ficar ainda melhor.

    O Lakers têm alguns arremessadores, já que Kentavious Caldwell-Pope, Schröder e Matthews foram bons desde o ano passado. A parte boa disso com esses caras é que todos eles podem defender também. Portanto, o Lakers está cheio de jogadores que não jogam apenas em uma das pontas da quadra.

    Como a offseason continua avançando, existe a possibilidade de que alguns negócios baratos possam ser levados em consideração. Nunca é uma má ideia estar equipado com alguns atiradores que fiquem a disposição no banco.

    Você também deve levar em consideração as lesões que os caras podem ter durante a temporada. Portanto, um veterano experiente que consiga arremessar e pronto para jogar a qualquer momento é um luxo. O mercado está diminuindo, mas não está seco.

    Aqui estão três opções que o Lakers poderia considerar como atiradores de 3 pontos. Permitindo à equipe espaçar o chão e abrir opções vindas do banco.

    3. Yogi Ferrell

    Yogi Ferrell teve uma carreira interessante na NBA. Ele saltou ao redor da liga desde que não foi selecionado no Draft de 2016. Ele foi escolhido pelo Brooklyn Nets como agente livre e logo fez parte segundo time do NBA All-Rookie.

    Ele tem se mostrado promissor, mas tem lutado para manter a consistência. Uma coisa que ele pode fazer é ser um bom arremessador de 3 pontos. Embora ele tenha lutado no ano passado com 30,4%, ele é um atirador de 36,7% na carreira.

    Isso o torna um bom candidato a se recuperar para ajudar o Lakers em um contrato de um ano. Desta forma, mantém a flexibilidade do Lakers em fazer uma corrida de 2021 por Giannis Antetokounmpo. Ferrell pode prosperar com uma quantidade enorme de espaço em Los Angeles e voltar a seus 40% de arremesso além do arco.

    Ainda com apenas 26 anos, ele tem a capacidade de reabastecer seu valor e ter um contrato melhor em 2021, onde as equipes terão mais dinheiro. Não há melhor jogador na liga do que LeBron, que ajuda seus companheiros a serem pagos em seus próximos contratos.

    Ferrell pode jogar mais de 10 minutos por noite, chutar bem a bola e atacar a cesta adversária.

    2. Wayne Ellington

    Que tal um rosto familiar de volta a Los Angeles? Wayne Ellington passou uma temporada com o Lakers em 2015 e atirou bem para a equipe com 37% na zona dos 3 pontos. Ele tem 37,8% em sua carreira com quase 1.000 bolas acertadas de longa distância.

    Ellington aproveitou seu arremesso em um bom negócio com o New York Knicks. Mas então eles decidiram seguir em frente com uma nova administração. Agora, com Ellington no mercado, ele pode ser um bom valor para a equipe do Lakers.

    Ele não fornecerá muito mais do que arrmessos. Sua defesa sempre esteve abaixo da média. Mas ele pode ajudar a espaçar a quadra por pequenos períodos de tempo.

    Ellington é um veterano candidato a mínimo aqui que vale a pena.

    1. Courtney Lee

    Se o Lakers está decidido a conseguir ajuda para arremessar e quer alguém que também possa se manter na defesa, aqui está a primeira opção. Courtney Lee tem sido um atirador muito bom e também não é um fiasco na defesa como os outros.

    Ele jogou em alguns bons times e já jogou mais de 500 jogos como titular. Ele seria a opção perfeita para o Lakers espalhar a quadra e poder jogar com Schröder e Harrell enquanto LeBron e AD descansam.

    Ele é um atirador de 3 pontos com 38,8% de carreira. Ele é um veterano que pode ajudar esta equipe e não é candidato a um acordo de longo prazo.

    Lee transformou sua carreira em mais de US $ 74 milhões em ganhos. Saindo de um grande contrato, ele poderia ser um bom candidato a um pequeno negócio. O valor que ele forneceria a esta equipe se eles pudessem colocá-lo no mínimo veterano seria enorme.

    De todas as três opções, se o Lakers tivesse escolha, essa seria a única.

    Viu essa? Montrezl Harrell comenta saída do Clippers e diz que busca título no Lakers

    Fala aí!