Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Como LeBron James pode ser considerado melhor que Michael Jordan

    Enquanto os Estados Unidos passam pelo ciclo eleitoral de 2020, há outra votação, muito menos importante, sendo discutida agora em torno da NBA: Quando a temporada 2020-21 começará.

    Na segunda-feira, Zach Lowe e Adrian Wojnarowski da ESPN relataram que o comissário da NBA, Adam Silver, sentiu que a liga estava ficando sem tempo para chegar a um acordo com os jogadores para começar a próxima temporada na semana do Natal, algo que os projetos da liga supostamente lhes custariam até US $ 1 bilhão em receita neste ano e nos próximos.

    Embora essa atualização tenha tornado mais difícil acreditar que um negócio seria realmente fechado antes da sexta-feira - o próximo prazo final da liga e da NBPA para chegar a um acordo sobre uma infinidade de questões do CBA que eles estão negociando - Shams Charania do Athletic forneceu outra atualização que ofereceu um fragmento de otimismo de que os dois lados podem estar prestes a encontrar um acordo que evite um lockout.

    Kevin Durant comenta em post sobre rumor de troca por Chris Paul com o Lakers

    A National Basketball Players Association está planejando realizar uma votação na noite de quinta-feira ou na manhã de sexta-feira sobre o formato de início para 22 de dezembro da temporada 2020-21 em meio à pandemia de coronavírus, disseram fontes ao The Athletic.

    A NBPA, liderada pela diretora executiva Michele Roberts, iniciou teleconferências formais com jogadores de todas as 30 equipes esta semana. Os jogadores têm feito chamadas com a NBPA a partir de segunda-feira e irão até quinta-feira de manhã. Jogadores que saíram de várias reuniões acreditam que o início em 22 de dezembro é inevitável, disseram as fontes.

    A história completa de Charania tinha muito mais detalhes sobre o escopo total das negociações, mas as duas principais conclusões foram colocadas no Twitter, pelo que os jogadores estão tentando descobrir ao concordar com um início mais cedo, e como uma temporada começando em dezembro pareceria em termos de cronograma em comparação com aquela que começa em janeiro:

    Temporada começando em dezembro

    Temporada começando em janeiro

    O Lakers não vão gostar disso. Dito isso, embora seja uma pena que eles estejam sendo "punidos" por seu sucesso, isso é maior do que uma equipe. Trata-se do sucesso geral e do bem-estar financeiro da liga e dos jogadores que a disputam, a grande maioria dos quais teve muito tempo de folga e provavelmente está pronta para começar a receber salários novamente.

    NBA: Lakers e mais três times estariam na briga por Chris Paul

    A data de início (e quanto dinheiro a NBA ganha ou perde como resultado disso) afeta os salários de cada jogador da liga, o limite e as decisões financeiras que essas organizações e as arenas em que jogam devem tomar. Ninguém vai chorar por milionários ou bilionários perdendo dinheiro, mas há funcionários da equipe na NBA que estão dispensados ou à beira de demissões. Quanto mais cedo a NBA voltar, melhor para aqueles que estão à margem da liga.

    Portanto, se este início salvar alguns empregos e ajudar financeiramente a grande maioria dos jogadores da liga, o Lakers provavelmente irá perder esta batalha e terão que retornar. Isso será ruim para eles individualmente e provavelmente exigirá algum gerenciamento de carga extra, mas é o que é. Se esta aprovação for realmente "inevitável", o Lakers terá apenas que tentar tirar o melhor proveito de mais uma situação adversa em um ano em que lidaram com muitas dessas circunstâncias.

    Fala aí!