Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Com a agência gratuita da NBA não muito longe do início, o Lakers já começou a mostrar interesse por vários jogadores. A equipe tem um grande número de jogadores que poderiam partir para outras equipes nesta offseason, mas deve haver muitos caras que querem se juntar aos campeões da NBA. Um nome para ficar de olho é o agente livre do Cleveland Cavaliers, Tristan Thompson.

    Evan Dammarell, da Forbes.com, está relatando que o Lakers mostrou interesse no jogador de garrafão.

    “Thompson tem pretendentes interessados no mercado - principalmente o Los Angeles Lakers, o Los Angeles Clippers e o Toronto Raptors, de acordo com fontes da liga”, escreveu Dammarell. “Mas, essas mesmas fontes também compartilharam que Thompson gostaria de tentar terminar sua carreira com o Cavaliers e continuar ajudando o desenvolvimento do núcleo jovem da equipe.”

    Thomspon vem de uma de suas melhores temporadas como profissional. Ele teve uma média de 12 pontos por jogo, o recorde de sua carreira, com uma média de 10,1 rebotes.

    NBA: Porque o Warriors não tem chances contra o Lakers de LeBron e Davis

    Thompson jogou com LeBron James recentemente

    As especulações sobre Thompson se juntando ao Lakers começaram a esquentar recentemente, quando LeBron James postou sobre convidá-lo para um drinque.

    Os dois ficaram muito próximos quando ambos estiveram em Cleveland. Faria muito sentido porque eles poderiam querer jogar juntos novamente. Eles ganharam um campeonato em 2016 e poderiam conquistar novamente na próxima temporada. Com base no rumor de Dammarell, parece que Thompson poderia preferir ficar em Cleveland. Se há um cara que poderia convencer Thompson a mudar de ideia, é LeBron.

    NBA: LeBron James e Donald Trump continuam a trocar farpas nas mídias sociais

    Thompson combina com Lakers?

    Thompson está saindo de uma temporada forte, mas o ataque não é realmente uma necessidade para o Lakers. Ele provavelmente é muito pequeno para jogar de pivô. A equipe já conta com Anthony Davis e Kyle Kuzma. Markieff Morris é outro cara que pode jogar na mesma posição de Thompson se decidirem contratá-lo novamente.

    Agora, o Lakers pode jogar o small ball com Thompson como centro de jogo. No entanto, não parece ser assim que eles querem fazer as coisas. Eles tiveram JaVale McGee e Dwight Howard jogando no centro durante a maior parte da temporada. Esses caras são definitivamente maiores do que Thompson. Além disso, ele foi um titular na maior parte de sua carreira. Se ele se juntar ao Lakers, provavelmente teria um papel no banco, o que ele pode não querer.

    Há razões para acreditar que Thompson pode vir para o Lakers, mas ele não é um cara de que a equipe realmente precisa. Depois que o Lakers conquistou um título por dominar o garrafão durante toda a temporada, os times vão querer melhorar seus ataques. Isso poderia ajudar um cara como Thompson a ganhar um pouco mais financeiramente falando do que com o Lakers. O Clippers faria bem em tentar convencer Thompson a deixar Cleveland. Eles não vão derrotar o Lakers se não conseguirem alguns grandes homens sólidos em sua lista.

    NBA: Lakers pode negociar sua escolha do draft por especialista de 3 pontos

    Fala aí!