Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Graças a uma série de negociações, o Lakers não terá muitas escolhas no draft nos próximos anos. No entanto, isso não significa que eles não possam encontrar alguns novatos. Eles contrataram alguns caras não draftados depois de não terem uma única escolha no draft deste ano.

    De acordo com Ben Stinar, o Lakers está adicionando outro nome à sua lista de calouros ao contratar armador Kevon Harris da Universidade de Stephen F. Austin.

    Harris saiu de uma universidade pequena, que não recebeu muitos olhares durante o draft. Apesar disso, ele fez o melhor que pôde. Ele foi nomeado Jogador do Ano da Southland Conference após um ano forte. Ele é um trabalho em andamento, mas claramente tem potencial.

    Montrezl Harrell comenta saída do Clippers e diz que busca título no Lakers

    Harris pode arremessar de 3 e pontuar

    Um aspecto atraente do jogo de Harris é o fato de que ele pode arremessar bolas de 3 pontos. Ele teve uma média de cerca de 40% além do arco ao longo de seus quatro anos na Stephen F. Austin. Ser um atirador de 3 pontos confiável é uma boa maneira de encontrar seu caminho para um time da NBA.

    Harris também pode ser efetivo no ataque. Ele teve uma média de mais de 17 pontos por jogo nas duas últimas temporadas na faculdade. Uma de suas maiores conquistas foi levar Stephen F. Austin a uma grande atuação contra Duke. Ele marcou 26 pontos naquele jogo. Fora isso, seu time não tem muita chance de sair melhor em em uma competição tão disputada. No entanto, um grande jogo contra um time como o Duke não é pouca coisa. Ele tem algum potencial e é o tipo de jogador perfeito para o Lakers tentar.

    Talen Horton-Tucker terá seu papel expandido

    Embora as chances de qualquer um dos novatos do time de entrar em quadra sejam quase nulas, alguns jogadores jovens do Lakers poderiam ter mais tempo de jogo. De acordo com Ramona Shelburne da ESPN, Talen Horton-Tucker é um jogador a ser observado.

    “Eu vou te dizer que um cara que vai jogar muito por eles este ano é Talen Horton-Tucker, a escolha da segunda rodada do ano passado”, disse Shelburne no podcast Hoop Collective.

    Tom Bontemps da ESPN também deu algumas dicas sobre Horton-Tucker.

    “Ele é um cara de quem alguns executivos em quem confio realmente gostaram no draft." disse Bontemps. “[Ele é] um jogador intrigante. Ele definitivamente poderia se estabelecer em um papel para o Lakers como ala, como um cara longo e atlético que pode marcar tamém. Sem dúvida. ”

    O jovem armador surpreendeu na última temporada, quando o Lakers usou o jogador em um jogo de playoff. O que foi ainda mais surpreendente foi que ele jogou bem. Ele obviamente ainda é um trabalho em andamento, mas o Lakers gosta dele. Parece que a equipe vai lhe dar muitas chances de provar seu valor este ano. Com a offseason encurtada, um jogador como Horton-Tucker pode ser um grande negócio.

    Pau Gasol curte tweet sugerindo seu retorno ao Lakers


    Fala aí!