Espalhe!
  • Bate Papo 0

    Com o draft da NBA finalmente definido, as equipes podem começar oficialmente a fazer negociações. O Lakers já fez um grande negócio, mas isso não significa que eles já tenham terminado. É possível que eles percam alguns jogadores importantes na agência gratuita e precisem substituí-los.

    George Hill acabou de ser negociado do Milwaukee Bucks para o New Orleans Hornets como parte do negócio da Jrue Holiday. No entanto, parece que seu tempo no Big Easy não vai durar tanto. De acordo com Gery Woelfel, da Woelfel’s Pressbox, Hill vai atrair interesse em toda a liga e o Lakers está entre as equipes que podem fazer uma oferta:

    Um executivo da Conferência Leste disse ter ouvido que George Hill, com quem o Bucks negociou com New Orleans na segunda-feira, está atraindo o interesse de uma série de candidatos ao título, incluindo times de L.A., Boston, Golden State e Miami.

    Hill passou 14 temporadas na NBA e pode se encaixar bem no elenco do Lakers. A equipe precisa de um atirador de 3 pontos e, embora Hill não atire muitos deles, ele tem uma média de carreira de pouco mais de 38% em três.

    Lakers: LeBron James pede orações para Klay Thompson do Warriors

    Hill já jogou com LeBron James antes

    Se Hill for negociado com o Lakers, ele se reunirá com o ex-companheiro de equipe LeBron James. Eles jogaram juntos por pouco menos de meia temporada em Cleveland e chegaram às finais da NBA. Hill certa vez chamou LeBron de “Batman” quando tocaram juntos.

    “Temos um dos melhores jogadores da história do jogo, tenho certeza que ele vai ditar o ritmo e coisas assim”, disse Hill em 2018, por Dave McMenamin da ESPN. “Acabamos de fazer o nosso trabalho, ser os melhores jogadores que podemos ser. Ele é o Batman, e temos que ser todos Robins. Temos que descobrir. ”

    Mesmo quando LeBron deixou o Hill para jogar pelo Lakers, ele ainda defendeu o superstar. No primeiro retorno de LeBron a Cleveland depois de partir para Los Angeles, ele foi recebido com vaias. Hill não ficou feliz com isso.

    “Se você o vaiar, você é um idiota”, disse Hill a Jason Lloyd do The Athletic em 2018. “Ele significa muito para esta cidade, para esta organização.”

    Os dois parecem ter um bom relacionamento, então ele faria sentido como uma opção veterana para o Lakers.

    Lakers assina com o não draftado Zavier Simpson

    Bom e Barato

    No ano passado, Hill provou ser um contribuidor sólido para o Bucks. No entanto, ele tem 34 anos e certamente já não está no auge da sua carreira. Se o Pelicans planeja negociá-lo, ele não deve ser muito caro. O Pelicans já possui uma tonelada da capital de draft do Lakers pelos próximos anos graças a troca de Anthony Davis, então ainda não se sabe o que eles querem.

    Em 2023, o Pelicans têm o direito de trocar escolhas com o Lakers na primeira rodada. Talvez eles pudessem simplesmente pedir aquela escolha para negociar com Hill. O armador veterano não é muito valioso nesta fase de sua carreira, então se o Lakers o quiser, eles descobrirão como pegá-lo.

    Lakers estaria em negociação com o New York Knicks

    Fala aí!