Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Neste momento, Chris Paul já sabe que existem muitas equipes interessadas em seus serviços. Não é segredo que o Lakers pode ter interesse no superstar. Ele é amigo muito próximo de LeBron James e ainda não ganhou um campeonato. Com o Lakers vencendo o campeonato mais recente, isso os torna muito atraentes.

    O interesse pode ser mútuo, já que Paul aparentemente não se importaria em voltar para Los Angeles. Na verdade, de acordo com Jonathan Macri da Knicks Film School, o guarda prefere voltar para o sul da Califórnia ou para o outro maior mercado do país.

    4 times estariam na briga por Chris Paul

    Primeiro de tudo, Paul não tem uma cláusula de proibição de negociação em seu contrato, então ele não pode necessariamente ditar onde vai jogar. No entanto, ele tem um pouco de vantagem, considerando que as equipes não vão querer adquirir um jogador que não queira estar lá. Se Los Angeles ou Nova York são os únicos lugares em que Paul quer jogar, isso significa que Lakers, Knicks, Clippers e Nets podem estar todos na mesa.

    Lakers: Donald Trump volta a atacar LeBron James e NBA

    Dito isso, podemos descartar algumas equipes. O Clippers provavelmente não conseguirá Paul. A equipe desistiu de muito para conseguir Paul George e o Thunder não está disposto a aceitá-lo de volta depois de uma temporada ruim.

    Também é difícil ver uma troca de Nets acontecendo devido ao fato de que eles têm um armador em Kyrie Irving. Não faz mal adicionar talentos, mas existem outros jogadores que fariam mais sentido no Brooklyn. Isso deixa o Lakers ou o Knicks como a melhor opção para Paul.

    Damian Lillard e Snoop Dogg homenageiam Kobe Bryant em música para NBA 2K21

    Lakers ou Knicks?

    Em termos de estilo de vida e chances de vitória, o Lakers são a equipe mais óbvia para Paul. Ele já mora em Los Angeles e é difícil imaginar o time não se repetindo como campeão se fosse adicionado Paul.

    Kevin Durant comenta em post sobre rumor de troca por Chris Paul com o Lakers

    Todo ano, fala-se sobre o Knicks conquistando uma estrela. Fazia algum tempo que não acontecia e aquele time não parece ser uma ameaça para ganhar muitos jogos agora. Obviamente, adicionar um jogador como Paul imediatamente os torna melhores, mas eles não estarão nem perto da disputa do campeonato. O jogador que pudesse vir e virar o Knicks seria um deus em Nova York por muito tempo, mas não parece uma boa opção agora. O Knicks deve se concentrar em adicionar peças novas e ver se consegue alguns agentes livres. A menos que eles possam adicionar Paul e um jogador como Bradley Beal neste offseason, eles não vão estar nem perto do Nets.

    NBA anuncia abertura da quarta maior NBA Store do mundo em São Paulo em 2021

    Fala aí!