Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    LeBron James exige justiça pelo assassinato da irmã de "seu do irmão"

    O Lakers tem a escolha nº 28 no Draft da NBA deste ano, mas pode acabar dando a sua opção por um jogador estabelecido que ajudaria em sua mentalidade de ganhar agora.

    Greg Swartz, do Bleacher Report, propôs algumas opções para o Lakers com a escolha - incluindo usá-la - mas apresentou três alvos para a equipe examinar via troca, com a seleção do primeiro turno como peça central.

    Os alvos incluíam o armador de Detroit Derrick Rose, o pivô do Pacers, Myles Turner, e o veterano atirador de elite do Pelicans, JJ Redick, que pode ser o nome mais interessante e lógico listado.

    Victor Oladipo x Jrue Holiday: quem o Lakers deve ir atrás na offseason da NBA

    JJ Redick daria a Lakers a capacidade de arremesso necessária

    Redick é um dos melhores atiradores da liga e ainda consegue cestas consideráveis aos 36 anos. Ele começou 36 jogos no ano passado com o Pelicans, marcando 15,3 pontos por jogo com 45 por cento de arremessos além do arco. Ele seria um alvo ideal para jogar no sistema Lakers, dando ao time um atirador confiável que pode acertar tiros abertos quando a defesa se concentra em parar LeBron James e Anthony Davis.

    Kentavious Caldwell-Pope foi o arremessador de 3 pontos mais consistente do Lakers na temporada passada, com 38,5%. No entanto, ele pode não voltar na próxima temporada, pois espera-se que ele desista do último ano de seu contrato.

    Redick também seria também um líder-chave para o vestiário do Lakers. O ex-destaque do Duke tem 110 jogos de playoffs em seu currículo, ficando de fora pela primeira vez em sua carreira na temporada passada. E jogar pelo Lakers daria a Redick uma chance legítima de seu primeiro anel.

    3 jogos do Lakers que você não pode perder na próxima temporada da NBA

    Stan Van Gundy, técnico do New Pelicans e JJ Redick têm uma história

    O Pelicans demitiu Alvin Gentry e trouxe Stan Van Gundy como seu próximo técnico nesta offseason. Redick passou as primeiras seis temporadas de sua carreira na NBA jogando sob o comando de Van Gundy em Orlando e elogiou seu ex-treinador.

    “Não existe um treinador perfeito. Acho que Stan provavelmente teve um impacto maior em minha carreira do que qualquer treinador para quem já joguei ”, disse Redick no podcast All The Smoke com Matt Barnes e Stephen Jackson. “Doc também, porque Doc foi o primeiro treinador que me olhou como titular e me deu mais um papel no ataque. Mas Stan (é) provavelmente o melhor treinador para quem joguei na NBA.

    O Lakers não tem muito tempo para se decidir com uma agenda acelerada de offseason. O Draft da NBA está marcado para 18 de novembro.

    5 possíveis escolhas para o Lakers no draft 2020 da NBA

    Fala aí!