Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Novembro de 2020 postado por Renato Campos

    nba_rival_do_lakers_entra_na_briga_por_chris_paul

    Kyle Kuzma não jogará no Lakers na próxima temporada

    Tem havido alguns rumores sobre o Lakers fazendo uma jogada pelo veterano armador do Oklahoma City, Chris Paul. No entanto, o Phoenix Suns poderia ter proposta para ter o jogador na próxima temporada, de acordo com um novo rumor.

    O Suns está em conversas com o Thunder sobre a aquisição de Paul - por Brian Windhorst e Tim Bontemps da ESPN. A dupla relatou que, embora as negociações tenham ganhado força, nenhum acordo é iminente - ainda.

    O Phoenix Suns discutiu sobre a aquisição de Chris Paul do OKC Thunder, fontes me disseram e também ao @TimBontemps. Mais atualizações em breve. Brian Windhorst

    O Suns faz muito sentido ser o novo lar de Paul. Eles não apenas têm o limite máximo para fazer seu salário funcionar, mas também têm mais ativos para fazê-lo. E se Paul conseguir manter a forma que mostrou no ano passado, ele pode ser um grande trunfo combinado com o jovem núcleo de Devin Booker e Deandre Ayton para ajudar a levar o Phoenix de volta aos playoffs pela primeira vez desde a temporada 2009-10.

    Executivos acreditam que LeBron irá trazer Chris Paul para o Lakers

    Rumores dizem que Chris Paul está de olho em Los Angeles

    Um boato recente que chegou às manchetes veio de Jonathan Macri, da Knicks Film School, que escreveu em seu boletim informativo que Chris Paul prefere que sua próxima "casa de basquete" seja em Los Angeles ou Nova York.

    “Los Angeles é onde ele reside em tempo integral e isso criou um certo nível de influência nas negociações em andamento entre as partes”, escreveu Jonathan Macri da Knicks Film School em seu boletim informativo. “Também me disseram que há um acordo sobre a mesa que é confortável do ponto de vista de Sam Presti, e a bola está do lado de Leon Rose.”

    Paul adoraria jogar com seu amigo LeBron James e o Lakers - que são os favoritos para repetir e ganhar o título - e aumentaria a chance de Paul conseguir um anel.

    Embora seu currículo já seja digno do Hall da Fama, um campeonato é um buraco solitário nas credenciais de Paul. Ele estava em situações competitivas com os Clippers e Rockets, mas nunca chegou às finais da NBA. Em 102 jogos do playoff, Paul teve média de 20,9 pontos, 8,5 assistências e 5,1 rebotes por jogo.

    NBA: Porque Giannis Antetokounmpo será do Lakers em 2021

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr