Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    2 trocas que podem fazer o Lakers subir sua escolha no Draft da NBA

    Tem menos de uma semana desde a notícia de que Daryl Morey se juntou ao Sixers como seu novo presidente de operações de basquete. Morey é famoso por ser agressivo no mercado de trocas e não demorou muito para que os rumores começassem por lá. O NBA Insider do Athletic, Shams Charania, relatou que o Sixers deve ir atrás do ex-MVP da NBA James Harden.

    Soube que o Sixers se interessa em negociar por James Harden. Shams Charania

    Embora o Sixers buscando uma troca por Harden sejam certamente uma grande notícia, não é muito surpreendente. Harden tem sido muito próximo de Morey desde os anos que passaram juntos em Houston.

    Também é muito notável apontar que Charania também mencionou que o Rockets informou que não têm interesse em negociar com Harden a partir de agora. Harden foi um dos 5 melhores jogadores da NBA nos últimos anos e cresceu dentro de sua organização. Provavelmente seria necessário um pedido de troca de Harden para fazer qualquer coisa se mexer nessas discussões, o que atualmente é improvável pelo que parece.

    Porque Jrue Holiday é um armador perfeito para o Lakers

    Enquanto James Harden se tornou um dos melhores pontuadores da história da NBA e traria a criação de arremessos que o Sixers desesperadamente precisa, a equipe pode não pensar que vale a pena desistir de um Ben Simmons de 24 anos ou de Joel Embiid de 26 anos. O jogo de Harden provavelmente envelhecerá decentemente, mas ele já tem 31 anos, o que significa que provavelmente já vimos o melhor dele em sua carreira na NBA.

    Também parece que o Rockets não está interessado em trocar Harden por qualquer negócio envolvendo Simmons, de acordo com Tim MacMahon da ESPN.

    Obviamente, Houston não negociará um MVP por nenhum desses jogadores imediatamente, então Daryl Morey teria que acumular muitos atributos em uma troca para ter alguma chance.

    Dito isto, o Sixers - junto com todos os outros na NBA - definitivamente deveriam ter interesse e monitorar o Houston Rockets, pois eles são uma equipe que provavelmente se reconstruirá nos próximos anos. Será que Daryl Morey vai conseguir James Harden pela segunda vez em sua carreira na NBA? Nós definitivamente descobriremos.

    3 jogos do Lakers que você não pode perder na próxima temporada da NBA

    Fala aí!