Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    A caminho da próxima temporada, o Warriors parecia ser uma das maiores ameaças para o Lakers na Conferência Oeste. Stephen Curry e Klay Thompson estariam saudáveis e eles adicionaram sua escolha do draft, James Wiseman. Infelizmente, Thompson rasgou seu Aquiles e já foi anunciado que estará de fora por mais um ano.

    Embora o Warriors ainda possa ser uma boa equipe, é difícil imaginar que possam competir por um título este ano, a menos que façam uma grande jogada nessa offseason.  Apesar da lesão de Thompson, Curry ainda acha que seu time pode bater o Lakers.

    “Sabemos que podemos competir com qualquer um na liga”, disse Curry, de acordo com Marc J. Spears do The Undefeated. “É meio louco. Nós sabemos como Klay [Thompson] é ótimo. Não me entenda mal. Mas ouvimos a conversa. "É o fim para nós. Este ano já era. O que vamos fazer no futuro? 'Mas estamos no momento agora. É meio revigorante estar nessa categoria como caras que não são favoritos. Sabemos que [o Lakers] defendem o título. Temos que vencê-los. Estamos prontos para isso. ”

    O Warriors têm alguma chance contra o Lakers?

    Curry não está prestes a jogar a toalha ainda. Ele ainda é um dos melhores jogadores da NBA esta saudável e sedento por uma volta às quadras . Ele ainda tem Draymond Green e Andrew Wiggins, que são dois caras que ainda podem ter boas temporadas.

    No entanto, eles precisarão trabalhar bastante para realmente competir com o Lakers. O time do técnico Frank Vogel acabou de ganhar um título e dominaram completamente a Conferência Oeste. Além disso, o elenco sem dúvida ficou muito melhor nesta offseason.

    De qualquer forma, nunca duvide de um time que tem a mentalidade vencedora e que já muito fez por merecer respeito.

    Maior ameaça contra a defesa do título do Lakers

    O Lakers poderia facilmente ter entrado nessa offseason com a intenção de manter o elenco unida. Eles decidiram ir na direção oposta e adicionar várias peças fortes enquanto deixavam alguns colaboradores importantes irem para outros times. Embora não haja o retorno de alguns jogadores importantes, quase não há dúvida de que o elenco está melhor do que na temporada passada.

    Eles têm dois jogadores de banco de elite em Montrezl Harrell e Dennis Schroder e atualizaram algumas posições iniciais com Marc Gasol e Wesley Matthews. Este elenco é o mais próximo de um grande time que você pode chegar, sem ter uma verdadeira terceira estrela.

    Muito ainda pode acontecer, mas o Lakers é o favorito para ganhar o título novamente. Times como Warriors, Brooklyn Nets, Philadelphia 76ers e Milwaukee Bucks tem grandes elencos, mas não são tão bons quanto o Lakers. A menos que uma das equipes mencionadas anteriormente possa contratar James Harden sem abrir mão de uma de suas estrelas, não há equipe tão boa quanto a atual equipe do Lakers.

    Mas como já dizia o outro, o jogo é jogado. Com as possíveis variáveis dentro de uma temporada de NBA, ainda mais com uma offseason encurtada, tudo pode acontecer. Mas no papel, hoje, ninguém supera o Lakers.

    Viu essa? Contrato de Davis será definido de acordo com o de Antetokounmpo

    Fala aí!