Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    3 jogos do Lakers que você não pode perder na próxima temporada da NBA

    Ele continua a ser alvo tanto do Lakers como organização, quanto dos seus torcedores. Mas, pelo menos a curto prazo, com certeza será difícil colocar o guarda do Washington Wizards All-Star, Bradley Beal, no elenco do Lakers.

    O sonho de Beal em Los Angeles sofreu um golpe esta semana quando o gerente geral de Washington, Tommy Sheppard fez uma aparição na rádio local - "The Grant and Danny Show" em 106.7 The Fan - e jogou água fria na ideia de que Beal poderia esteja preparado para solicitar uma troca, para o Lakers ou para qualquer time.

    Como disse Sheppard:

    Brad está absolutamente comprometido conosco. No verão passado, ele assinou uma extensão. Acho que estamos absolutamente comprometidos com ele. O que sempre falamos um para o outro é: ‘Ei, vamos vencer’. Ele e eu temos tido uma linha direta de comunicação durante a offseason. Ele está muito animado para a próxima temporada. Ele não deu qualquer indicação sobre querer sair e eu não esperaria ouvir sobre isso de ninguém além dele. Ele e eu sempre fomos diretos. E acho que ele está tão comprometido com D.C. como sempre foi.

    Porque Jrue Holiday é um armador perfeito para o Lakers

    Bradley Beal assinou extensão de contrato com a Wizards no ano passado

    Especulou-se que Beal poderia procurar uma troca no ano passado, antes que a equipe lhe entregasse uma extensão de contrato de dois anos no valor de US $ 72 milhões. Isso pode mantê-lo em Washington até 2023, embora ele tenha uma opção de último ano que provavelmente o colocará no mercado em 2022. O Wizards provavelmente sera capaz de dar a Beal uma extensão supermax naquele verão.

    Sheppard disse que Beal não expressou infelicidade desde que assinou o acordo, mesmo com Washington tropeçando para uma temporada de 25-47, sem uma aparição nos playoffs pelo segundo ano consecutivo.

    O Wizards têm sido uma bagunça com lesões e passaram o ano passado tentando dispensar jogadores veteranos na esperança de trazer peças novas em torno de Beal. A equipe ainda tem que enfrentar o armador John Wall, que não joga desde dezembro de 2018 enquanto se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles, uma das lesões mais difíceis que um jogador da NBA pode sofrer.

    Wall foi All-Star por três vezes, mas com sua lesão e os três anos restantes e US $ 131 em seu contrato, é atualmente um jogador pesando sobre os planos de reconstrução dos Wizards.

    Kevin Durant comenta em post sobre rumor de troca por Chris Paul com o Lakers

    Bradley Beal ouviu conversas de trocas

    Beal levantou algumas sobrancelhas na semana passada quando reconheceu que as equipes o têm perseguido com veemência no mercado de negociação, mesmo com o Wizards rejeitando todas as ofertas. Não é de se admirar por que ele se tornou um alvo tão popular para competidores como Lakers, Heat e Clippers - ele tem apenas 27 anos e vem de um ano em que obteve uma média de 30,5 pontos e 6,1 assistências, ambos os quais foram os melhores da carreira.

    Beal parece ter a intenção de dar a Sheppard e ao Wizards uma chance de refazer seu elenco antes que ele force uma troca. Mas ele concordou apenas com uma extensão de dois anos, o que significava que ainda poderia sair do novo acordo em um prazo relativamente curto.

    Ele poderia tentar sair, eventualmente. Mas pela perspectiva do Wizards, isso não vai acontecer agora.

    Como LeBron James pode ser considerado melhor que Michael Jordan

    Fala aí!