Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Lakers: Donald Trump volta a atacar LeBron James e NBA

    À medida que avançamos para a offseason da NBA em 2020, ainda é incerta qual será essa dinâmica. Provavelmente será muito mais curta do que o normal e as peças se moverão rapidamente. O Lakers pode estar em busca de um pivô e nós demos uma olhada em um que talvez atenda às suas necessidades.

    Com Dwight Howard sendo um agente livre irrestrito e JaVale McGee avaliando a opção de um jogador e possivelmente sendo um candidato a troca, Nerlens Noel estaria em jogo? O Lakers foi eliminando seus pivôs à medida que os playoffs avançavam. McGee não jogou nas finais da NBA e Howard jogou moderadamente abrindo os jogos.

    Mas eles vão precisar de um pivô em seu elenco. Mesmo quando o jogo fica menor e corre em um ritmo mais rápido, os pivôs atléticos ainda podem ser valiosos. Noel é tão atlético quanto parece.

    Damian Lillard e Snoop Dogg homenageiam Kobe Bryant em música para NBA 2K21

    Ele provou ser um bom defensor e pode fornecer o que Howard e McGee fizeram, e ainda é mais jovem. Uma combinação entre Noel e Anthony Davis daria dores de cabeça aos times, já que o garrafão ficaria completamente isolado.

    Com o Oklahoma City Thunder no ano passado, Noel saiu do banco e jogou 18,5 minutos por jogo. Ele atirou 68,4% de quadra e foi bem nos lances livres com 75,5%. Ele teve média de 7,4 pontos, 4,9 rebotes e 1,5 bloqueios por jogo.

    Nas últimas duas temporadas, Noel jogou sob um contrato mínimo de veterano pelo Thunder e se ele sentir que não quer mais jogar na sombra de Steven Adams, ele pode seguir em frente.

    LeBron e o Lakers pensaram em abandonar a bolha da NBA

    Noel não precisaria jogar muitos minutos por noite para causar impacto. Ele também seria uma grande dupla com o AD para ajudar na defesa.

    Rob Pelinka e o Lakers devem muito provavelmente analisar a opção.

    NBA anuncia abertura da quarta maior NBA Store do mundo em São Paulo em 2021

    Fala aí!