Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Novembro de 2020 postado por Renato Campos

    por_marc_gasol,_o_lakers_esta_disponibilizando_jogador_pro_mercado

    ATUALIZAÇÃO: Segundo Adrian Wojnarowski, Marc Gasol é um Laker!

    O Lakers é um sério pretendente para assinar com o veterano pivô Marc Gasol, e a equipe está colocando JaVale McGee no mercado, em um esforço para melhorar sua capacidade de assinar o três vezes All-Star.

    McGee recentemente aceitou sua opção de jogador por 4,2 milhões, mas pode estar de saída enquanto o Lakers procura melhorar sua oferta para ter Gasol, que seria um upgrade massivo na posição.

    Gasol foi o Jogador Defensivo do Ano em 2013 e foi um All-Star três vezes (2012, 15, 17). Ele começou 44 jogos na temporada passada com o Raptors, com média de pouco mais de 26 minutos por jogo. Ele teve média de 7,5 pontos, 6,2 rebotes e 3,3 assistências.

    O Mavericks já estiveram na jogada por Gasol, um agente livre irrestrito, mas Shams Charania do The Athletic relatou que ele está focando seus olhos no Lakers ou no retorno ao Raptors.

    LeBron James reage com muita empolgação às novas contratações do Lakers

    o1

    O Knicks também se tornou uma possibilidade para McGee via negociação, embora o Lakers provavelmente teria que incluir um ativo no negócio, de acordo com Marc Stein do New York Times.

    o2

    O Lakers precisa trabalhar suas peças para trazer Gasol

    O Lakers terá que fazer muito trabalho para conseguir Gasol, o que pode significar uma sign-and-trade com o Raptors, enviando McGee para ajudar a preencher o espaço deixado. Mas, John Hollinger do The Athletic, quebrou essa possibilidade no Twitter.

    O Lakers não só precisa enviar JaVale McGee para obter Gasol, mas também fazer isso um sign-and-trade que mande Gasol de volta de Toronto”, escreveu Hollinger. “A menos que o Lakers esteja apenas tentando gerar cerca de US $ 1 milhão para abrir o espaço necessário para assinar com Gasol em um acordo mínimo de dois anos com uma opção de jogador no segundo ano.

    03

    O Lakers já fez algumas boas contratações nesta offseason, incluindo Wes Matthews e Montrezl Harrell. A equipe também terá que encaixar uma extensão máxima para Anthony Davis em algum momento desta offseason.

    Howard assina com Sixers após tweetar e deletar que ele ficaria com o Lakers

    Fala aí!