Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    URGENTE: Kentavious Caldwell-Pope fecha novo contrato com o Lakers

    Em uma longa postagem em seu perfil oficial no Instagram, Rajon Rondo diz que não vai voltar ao Lakers na próxima temporada.

    rondo

    Rob Pelinka não para e vai atrás de Bogdan Bogdanovic

    A notícia não é uma grande surpresa, pois foi relatado que Rondo não voltaria. A decisão do Lakers de trocar por Dennis Schroder praticamente garantiu que Rondo não voltaria. Ele foi muito valioso nos playoffs para o Lakers na temporada passada, mas está sujeito a lesões e não tem um bom desempenho na temporada regular. É difícil imaginar que Schroder não será um grande upgrade.

    Onde Rondo vai assinar?

    Graças à habilidade de Rondo nos playoffs e sua liderança veterana, ele deve despertar algum interesse na liga. Havia rumores de que ele iria assinar com o Atlanta Hawks, mas eles recentemente assinaram com Kris Dunn, então isso torna a aquisição da Rondo menos provável.

    O resultado mais provável parece ser Rondo assinando com o Clippers. Eles acabaram de perder Montrezl Harrell para o Lakers e precisam fazer algum tipo de movimento para permanecerem relevantes. Rondo não é mais uma estrela, mas certamente pode ajudar, especialmente quando se trata de basquete de playoff.

    O New York Knicks também foi mencionados como uma possibilidade, mas isso parece improvável. Rondo quer ser pago, mas provavelmente ainda gostaria de ganhar. Se ele assinar com o Clippers, será divertido ver como ele vai jogar contra seu antigo time.

    LeBron James reage com muita empolgação às novas contratações do Lakers

    Fala aí!