Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    analista_faz_duras_criticas_a_lebron_james_sobre_analise_do_titulo_do_lakers

    LeBron James acredita que ganhou dois dos campeonatos mais difíceis da história da NBA, mas seu rival de longa data, Skip Bayless, acredita que o jogador do Lakers exagerou em sua declaração.

    James comentou a afirmação acima no podcast Road Trippin com seus ex-companheiros de equipe Richard Jefferson e Channing Frye:

    “Eu fiz parte de duas equipes que ganharam os dois campeonatos mais difíceis da história da liga da NBA”, disse James no podcast. “O Cavs de 2016 que virou uma série de 3-1 contra uma equipe com campanha de 73-9.

    “E então o que passamos na bolha. E se você não estava na bolha, você não vai entender muito bem. Você nunca, nunca vai entender como foi difícil ganhar este campeonato, ser capaz de se motivar para sair - isso está literalmente fora de sua zona de conforto. Sem família. Eu não vi minha família por oito semanas e meia. ”



    Skip Bayless: Lakers teve o caminho mais fácil para o título

    Bayless continua inflexível de que o Lakers teve o caminho mais fácil para o título da NBA na temporada passada e que a equipe do Golden State 2016 - que terminou 73-9 - foi super valorizada

    “Aquela equipe do Golden State 2016 foi super valorizada, disse Bayless na edição de quarta-feira no programa Undisputed no canal FS1. “Eu digo a você, este foi o caminho mais fácil para um anel de todos os tempos. Era a estrada mais limpa, clara e bonita para um anel que você poderia pedir. ”


    Claro, é um programa de debate, então a co-apresentadora do Bayless, Shannon Sharpe, teve a visão oposta, apoiando James.

    “Recuperar de uma derrota por 3-1 contra uma equipe de 73-9 e MVP unânime foi [impressionante]”, argumentou Sharpe. "E então, quando você olha o que eles fizeram na última temporada, eu tenho que concordar com ele."

    Bayless vai manter seus comentários contra James nesta temporada, com o Lakers pronto para um back-to-back. Não apenas James e Anthony Davis estão coesos, e o Lakers melhorou em quase todas as posições, graças a algumas grandes aquisições fora de temporada.

    James está acostumado a ser alvo, mas sabe que será ainda maior este ano.

    “Acho que o alvo fica ainda maior, se é que isso é possível”, disse James sobre uma possível repetição de título. “Para mim, pessoalmente, o alvo sempre esteve nas minhas costas - ou na minha frente - desde que entrei na liga. Você adiciona o nome Lakers em cima disso, a franquia Lakers, a mosca está nesta franquia há muito tempo. ”

    Um dos argumentos de todos os tempos de Bayless é que James não considera Jordan como o maior de todos os tempos, mas dois títulos a mais podem fazer até mesmo os mais comprometidos que odeiam James reconsiderarem.

    Veja em seguida: Carro que LeBron foi visto em rodovia é raro e custa mais de 1 milhão de dólares

    Fala aí!