Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    demar_derozan_comenta_o_que_sentiu_quando_lebron_james_foi_para_o_lakers

    O jogador do San Antonio Spurs, DeMar DeRozan, fez parte do time do Toronto Raptors desde 2009 e saiu de lá pouco antes da franquia ganhar o título. Todo mundo sabe que antes de deixar Toronto, seu time foi repetidamente frustrado por um certo LeBron James.

    Em uma recente aparição no podcat All The Smoke com Matt Barnes e Stephen Jackson, o All-Star admitiu se sentir um pouco chateado por ter sido negociado em vez de ter uma chance de jogar contra um leste sem LeBron. DeRozan teve uma campanha geral de 2-12 contra as equipes lideradas por LeBron James durante seu tempo com o Raptors. Mas com o rei na costa oeste, ele acreditava que as coisas poderiam ter sido diferentes.

    LeBron tornou as coisas especialmente difíceis para DeRozan não fazer parte do primeiro título do time de Toronto.

    “Bron decide ir para L.A., então nós ficamos animados. Ele é o único que não conseguiamos ganhar, talvez tenhamos mais uma chance agora. Isso meio que acalmou nossa mente por alguns segundos porque ele o único um filho da p...que não fomos capazes de superar ”, disse a ex-jogador do Raptors.

    Em seguida, o Raptors foi basicamente montado nos ombros de Kawhi Leonard, marcando uma viagem para as finais da NBA de 2019 e saindo vitoriosos sobre o Golden State Warriors.

    Depois de nove anos com o Raptors, um anel poderia ter sido um final adequado para todas as decepcionantes saídas do playoff que DeRozan e seu time sofreram ao longo do tempo. Apesar de perder a oportunidade, DeRozan sempre terá amor por seu tempo em Toronto e será creditado por, pelo menos, construir uma ponte sobre a franquia para seu primeiro título.

    Fala aí!