Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    dennis_schroder_nao_quer_atropelar_o_caminho_de_lebron_james

    Para o Lakers, a introdução do novo armador Dennis Schroder em um time com LeBron James não teve um início da melhor forma possível. Na verdade, foi até um pouco feio no início, quando Schroder entrou em quadra com James no jogo de quarta-feira contra o Phoenix, o Lakers marcou meros 11 pontos e foi derrotado por nove. James estava com 0 de 4 arremessos nesse momento e Schroder estava com 0 de 2.

    Os dois se juntaram novamente nas últimas 7:34 do primeiro tempo e as coisas foram mais suaves - o Lakers superou o Suns por 19 a 12 nesse período e James melhorou seu aproveitamento acertando 4 em 6 arremessos.

    Mas o Lakers está entrando na temporada 2020-21 com um grande ponto de interrogação em termos de Schroder e James. No ano passado, é claro, James assumiu as funções de armador e se destacou, liderando a liga com 10,2 assistências. Schroder foi contratado para aliviar parte da pressão no manuseio da bola. Ambos os caras precisam da bola em suas mãos para ter sucesso.

    Eles podem prosperar jogando juntos?

    Schroder, por sua vez, está disposto a ficar em segundo plano em relação a James, mesmo que isso signifique que James lidere mais com a bola do que o esperado.

    “LeBron faz isso há 17 anos”, disse Schroder. "Fim do dia, não quero tirar nada dele."

    Dennis Schroder: ‘Estamos tentando encontrar nosso caminho’

    Com a temporada começando já na próxima semana, parece que Schroder vai começar como armador, como fez na quarta-feira. No início do mês, ele disse que queria ser titular e o técnico Frank Vogel indicou que teria essa chance.

    Mas Schroder também teria valor saindo do banco, um cara capaz de pontuar quando James e Anthony Davis estiverem descansando. Essa dinâmica vai acontecer aqui no início da temporada e, disse Schroder, não devemos tirar tantas conclusões precipitadas com base no jogo de quarta-feira.

    “Ainda é um jogo de pré-temporada, estamos tentando encontrar nosso caminho”, disse Schroder. “Jogamos e treinamos um pouco, não muito. Mas nós apenas tentamos descobrir como estamos jogando no lado ofensivo e no lado defensivo. Apenas, como eu disse, tentem sentir um do outro no lado ofensivo, o que eu gosto de fazer quando estou indo para a cesta, se eles querem cortar ou não. Quer dizer, é apenas sentir. … Como eu disse, vamos melhorar nisso. ”

    Dennis Schroder seria mais adequado vindo do banco?

    Uma das jogadas na offseason do Lakers foi ter conquistado dois jogadores, Schroder e o grandalhão Montrezl Harrell, que têm melhor desempenho quando trabalham fora do pick-and-roll - e o Lakers não é um time de pick-and-roll. O time do técnico Frank Vogel fez pick-and-roll em 14,7% de suas posses na última temporada, o que lhe garantiu o 25º lugar na NBA.

    Isso, no final, pode significar que Schroder poderia ser mais bem usado saindo do banco junto com Harrell, em vez de em uma unidade inicial que não usa muito seu jogo.

    Ainda está tudo no ar, como Vogel deixou claro quando questionado se ele tinha visto alguma coisa nas combinações que ele usou que pudesse determinar suas rotações no futuro.

    “Na verdade não”, disse Vogel aos repórteres na quarta-feira, “temos que assistir ao jogo e continuar a estudá-la. Eu gosto de vários caminhos diferentes que podemos seguir, vou me sentir bem a respeito. ”

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr