Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    kuzma_ja_tem_planos_em_como_gastar_o_dinheiro_seu_novo_contrato

    Os últimos meses foram muito bons para Kyle Kuzma. Ele não apenas ganhou um campeonato, mas também conseguiu uma grande extensão de contrato com Lakers. Houve rumores de que poderia acontecer nesta offseason, mas parecia que as negociações seriam adiadas por enquanto.

    Como diz o outro, o mundo dá voltas.

    O Lakers acabou dando a ele uma extensão de três anos no valor de $ 40 milhões e Kuzma planeja usar esse dinheiro para ajudar sua família e sua cidade natal.

    “É bom ... estar em uma situação de segurança em poder ajudar minha família para o resto da vida”, disse Kuzma na segunda-feira. “Sou de Flint, Michigan, onde é um lugar muito pobre, e agora posso fazer um pouco mais para eles também, isso é bom.”

    Kuzma pode estar abraçando Los Angeles atualmente, mas ele ainda pensa em sua cidade natal. Não há dúvida de que ele pode ajudar muitas pessoas com seu novo contrato. Embora Kuzma esteja feliz em ser pago, ele realmente não estava se preocupando tanto em fechar um negócio.

    “Eu não estava muito inclinado para tentar fazer algo a menos que fosse a situação certa. Nem sempre é uma questão de dinheiro ... é tudo uma questão de situação, e nós temos uma ótima situação. ”

    Boa, Kuzma! Boa!

    Fique por dentro: NBA se diz preparada caso protocolos do coronavírus falharem

    Fala aí!