Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    lakers_lebron_james_e_outros_reagem_ao_novo_contrato_de_kyle_kuzma

    Kyle Kuzma está no Lakers para ficar. Após semanas de negociações, o Lakers anunciou no domingo que Kuzma havia assinado uma extensão de contrato com a equipe. Embora o Lakers não tenha divulgado os termos do acordo, Adrian Wojnarowski da ESPN relatou que Kuzma assinou um contrato de três anos no valor de $ 40 milhões que inclui uma opção de jogador no terceiro ano.

    O gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, divulgou um comunicado em nome da equipe no domingo.

    “É especialmente gratificante para a nossa franquia Lakers draftar, desenvolver e agora assinar a um dos nossos uma extensão de contrato”, disse Pelinka em um comunicado à imprensa. “Kyle mostrou um grande crescimento nos últimos três anos e desempenhou um papel crucial na equipe campeã da última temporada. Kyle tem sido um ótimo membro da comunidade Lakers e estamos todos muito animados com seu futuro contínuo conosco. ”

    Pelinka não foi o único que celebrou publicamente a extensão do contrato de Kuzma. Alguns de seus companheiros de equipe o parabenizaram nas redes sociais no domingo.

    Leia em seguida: Draymond Green diz que saída de Durant do Warriors foi por causa de LeBron

    quote

    Veja em seguida: Kuzma já tem planos em como gastar o dinheiro seu novo contrato

    Agora que Kuzma não precisa se preocupar em garantir outro contrato até pelo menos 2023, Anthony Davis acha que Kuzma pode redirecionar seu foco para o crescimento como jogador e, o mais importante, descobrir seu papel com o Lakers.

    “É bom para ele”, disse Davis. “Você não tem aquela ansiedade de contrato o ano todo. Agora que está fora do caminho, ele pode ir lá e jogar, o que ele estava fazendo de qualquer maneira. Ele estava tendo uma ótima pré-temporada, jogou muito bem para nós na bolha e em todo o ano passado. Ele está focado e deu um grande salto em ambas as extremidades da quadra.

    “Estamos animados por tê-lo aqui, sei que ele está animado por estar aqui e é um campeão. Ele merece e estou feliz que o Lakers tenha conseguido trabalhar com ele e não deixar que ele se preocupasse com o contrato pelo resto da temporada. ”

    Kuzma pode não ser o favorito dos torcedores, mas seus companheiros de equipe e o Lakers como um todo o vêem claramente como uma peça valiosa para o time, e nas duas primeiras temporadas não foi difícil entender por quê . Esperamos que ele possa mostrar aos fãs que é um investimento digno com uma temporada de recuperação.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter