Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    lakers_lebron_james_mostra_apoio_a_kyle_kuzma_no_twitter

    Vote na camisa city edition mais bonita da NBA

    Pode-se dizer que LeBron James tem grandes expectativas para seu jovem companheiro de equipe do Los Angeles Lakers, Kyle Kuzma, na próxima temporada.

    Enquanto navegava pelo Twitter na noite de quinta-feira, James encontrou uma postagem do Hoop Central que dizia: “Diga o nome de um jogador da NBA que você acha que vai dar um salto gigante nesta temporada”.

    James respondeu sem pensar duas vezes: "Kyle Kuzma!"

    Sem-T-tulo-1

    É um grande apoio de James para o jogador de 25 anos, que tem sido alvo de críticas e sempre é colocado em rumores de troca.

    James fez comentários fortes semelhantes no início da temporada passada, dizendo que Kuzma precisava ser o terceiro melhor jogador do time para o Lakers conquistar um título.

    “Para ganharmos um campeonato, ele tem que ser nosso terceiro melhor jogador”, disse James sobre Kuzma. “Se eu estou com dificuldades ou se A.D. está com dificuldades, ele tem que ser nosso segundo melhor jogador em qualquer noite. Não podemos ganhar um campeonato se Kuz não jogar bem. ”

    Sem-T-tulo-2

    Kyle Kuzma e Lakers conversaram sobre extensão

    O Lakers seguiu em frente com a conquista do título, mas está em debate se Kuzma foi o terceiro melhor jogador do time. Depois de mostrar seu potencial nas duas primeiras temporadas, Kuzma assumiu um papel diferente graças a um elenco melhorado na temporada passada, saindo do banco como uma espécie de sexto jogador. Ele teve uma média de 12,8 pontos e 4,5 rebotes saindo do banco, jogando 25 minutos por jogo. Isso diminuiu em relação aos mais de 30 minutos e quase 19 pontos por jogo que ele obteve em média durante a temporada 2018-19, mas Kuzma estava jogando em um time de nível de campeonato na última temporada, com Davis e James assumindo a maior parte dos minutos no atacante posição.

    Kuzma está na fila para uma extensão, faltando apenas um ano para o fim de seu contrato de novato. Ele revelou na quinta-feira que seu agente conversou com o Lakers sobre isso, mas nada ficou definido ainda. No entanto, o gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, deixou claro neste período de entressafra que a equipe estava aberta para estender Kuz - quando fosse o momento certo.

    Kuzma terá que batalhar por minutos com um monte de novas adições talentosas que chegaram nesta offseason, mas ele está ansioso para mostrar o que pode.

    “Eu só quero desenvolver o que fiz nos playoffs do ponto de vista defensivo”, disse Kuzma aos repórteres na quinta-feira. “E melhorar meu jogo geral.”

    Viu isso? 48 jogadores da NBA testam positivo para covid

    Fala aí!