Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    lakers_surpreende_e_estende_contrato_de_kyle_kuzma

    Apesar de ser objeto de rumores de trocas há quase um ano, Kyle Kuzma conseguiu ficar com o Los Angeles Lakers. Houve rumores de que ambos os lados estavam discutindo uma extensão do contrato, já que ele seria um agente livre restrito assim que a próxima temporada terminasse. Não parecia que nada iria se materializar em breve, mas pela primeira vez em sua carreira, parece que Kuzma terá segurança com o Lakers.

    De acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, Kuzma assinou uma extensão de contrato de três anos no valor de $ 40 milhões. Ele terá uma opção de jogador para a temporada 2023-2024.

    Sabia dessa? Anthony Davis confirma que quase fez dupla com Paul George

    Sem-T-tulo-3

    Considerando o fato de que Kuzma lutou na última temporada e ele é o ativo comercial mais valioso do time, é um pouco surpreendente que o Lakers tenha decidido estendê-lo agora. Eles claramente acreditam que ele terá uma temporada muito produtiva neste ano. Talvez a certeza de que ele será capaz de jogar uma temporada inteira sem ter que se preocupar com rumores de comércio o ajude a ter um desempenho superior.

    Leia em seguida: 3 vantagens que o Lakers tem sobre o Nets de Durant e Irving

    Fala aí!