Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    lakers_vence_spurs_com_facilidade_em_noite_de_recorde_de_lebron_james

    Para uma equipe que não pode sair para comemorar o aniversário de LeBron James, o Lakers conseguiu manter o controle durante a maior parte do jogo e venceu o Spurs por uma margem confortável de 121-107.

    Anthony Davis deu o tom para o Lakers no início, jogando com a agressividade que faltou na primeira metade do jogo do Lakers contra o Portland Trail Blazers na segunda-feira. Davis não apenas atacou o Spurs ofensivamente, marcando 20 pontos em 9 de 15 arremessos, mas ele ofereceu aos Lakers a proteção de aro necessária, registrando dois tocos no primeiro quarto. Seus dois tocos também foram os seus primeiros da temporada.

    Não seria um jogo de aniversário de LeBron James sem LeBron James, no entanto. No dia de seu 36º aniversário, James fez um pouco de história ao marcar seu milésimo jogo consecutivo com pelo menos 10 pontos, que é o recorde da NBA. A sequência de 866 jogos consecutivos de 10 pontos de Michael Jordan é um distante segundo lugar. James marcou dois dígitos em 1.262 dos 1.270 jogos que disputou.

    Também foi uma noite produtiva para os armadores do Lakers - particularmente Wesley Matthews, que escapou de sua crise de arremessos em grande forma na quarta-feira. Depois de falhar em fazer uma cesta de 3 pontos em suas primeiras quatro aparições, Matthews fez todas as seis tentativas de 3 pontos.

    O Lakers ficará em San Antonio na véspera de Ano Novo antes de jogar contra o Spurs novamente na noite de sexta-feira.

    Veja em seguida: LeBron James dá presentes aos primeiros torcedores que ele vê em 294 dias

    Lakers

    lal

    Spurs

    spu

    Fique por dentro

    DeMar Derozan comenta o que sentiu quando LeBron James foi para o Lakers

    Analista de NBA ataca o Lakers novamente

    Kobe Bryant tinha planos de deixar a Nike e criar a sua própria marca de tênis

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter