Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    lebron_james_manda_recado_para_o_resto_da_nba

    LeBron James deixou uma mensagem direta ao resto da NBA nesta semana, enquanto o Lakers se prepara para a defesa do título.

    James postou algumas fotos dando as boas-vindas à nova temporada com a legenda: “Ano 18. De volta! Vamos atrás de mais um." Mas o que chamou a atenção foi sua hashtag - #KingMe, uma mudança de #WashedKing, que se tornou sua marca registrada no ano passado.

    James começou a usar a hashtag “Washed King” na última temporada, uma forma de chamar a atenção daqueles que duvidavam que ele pudesse voltar à forma após uma lesão e uma decepcionante temporada de 2019-20, que o fez perder os playoffs pela primeira vez desde 2005.

    “É apenas minha motivação pessoal”, disse James a Mark Medina do USA Today na última temporada da hashtag. “Estou extremamente motivado para me colocar em uma posição onde sei que pertenço. É minha motivação pessoal todas as noites estar em quadra e fazer meu máximo. ”

    LeBron James aponta para seus títulos difíceis

    Após as finais da NBA, James disse que o debate entre ele e Michael Jordan era um que ele não queria entrar.

    “Não cabe a mim questionar, questionar ou debater. Para mim, pessoalmente, tenho uma maneira de jogar. Eu tenho um jeito de liderar. Eu tenho uma maneira de desafiar meus companheiros e a mim ... Chamamos isso de conversa de barbearia ”, disse James. “Vocês sabem o quanto eu amo Michael Jordan. Eu uso o nº 23 por causa de Michael Jordan. Então, vocês podem fazer os debates."

    No entanto, o que James vai admitir é que seu currículo tem - na sua avaliação - dois dos títulos mais difíceis da história.

    “A conversa sempre vai acontecer e é ótima para debates porque eles querem comparar eras, comparar jogadores e quem eles viram”, disse James durante uma aparição no podcast Road Trippin 'com Richard Jefferson, Channing Frye e Allie Clifton. “A única coisa que tenho certeza é que fiz parte de duas equipes que ganharam os dois campeonatos mais difíceis da história da liga da NBA.”

    Lakers se prepara para outra corrida pelo campeonato

    O Lakers fez grandes acréscimos na offseason para jogar em torno de James e Anthony Davis, tornando-os os favoritos nesta temporada.

    “Acho que o alvo se torna ainda maior, se é que isso é possível”, disse James aos repórteres esta semana sobre uma possível repetição. “Para mim, pessoalmente, o alvo sempre esteve nas minhas costas - ou na minha frente - desde que entrei na liga. Você adiciona o nome Lakers em cima disso isso fica ainda maior. ”

    O Lakers venceu a abertura da pré-temporada na sexta-feira contra o Clippers por 87-81. James, Davis e uma série de outros Lakers importantes não jogaram. O Lakers abrirá a temporada regular em 22 de dezembro contra o Clippers.

    Viu essa? Porque LeBron, Vogel e outros jogadores do Lakers estão vibrando por Horton-Tucker

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr