Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_confirma_que_quase_fez_dupla_com_paul_george

    Imagina um torcedor do Pacers lendo essa notícia agora.

    Depois que o jogador do Clippers, Paul George, apareceu em All The Smoke com Matt Barnes e Stephen Jackson e disse que Anthony Davis queria se juntar a ele no Pacers, mas o front office não fez isso acontecer, o jogador do Lakers comentou a situação.

    Davis disse aos repórteres: "Aquela coisa de Paul e Indiana, foi algo que foi conversado realmente. Mas ficou por isso mesmo. Não tenho certeza do que aconteceu. Ele disse que a administração não queria fazer isso , tanto faz."

    George jogou pelo Pacers desde a campanha de 2010-11 até a de 2016-17 e os ajudou a chegar a duas Finais da Conferência Leste como uma das únicas verdadeiras ameaças ao time do Miami Heat com LeBron James e Dwyane Wade.

    No entanto, eles não conseguiram chegar aos playoffs em 2014-15, quando ele jogou apenas seis jogos devido a uma grave lesão na perna e depois perdeu na primeira rodada em suas duas últimas temporadas com a equipe.

    O Pacers eventualmente o negociou com o Oklahoma City Thunder em um acordo que rendeu a eles Victor Oladipo e Domantas Sabonis e os ajudou na reconstrução da franquia. Ainda assim, se eles tivessem ido atrás de Davis, que é indiscutivelmente hoje umas das peças mais importantes da liga, com George poderia facilmente ter mudado a equação para uma franquia que não chega às finais da NBA desde 2000.

    Os torcedores viram o que Davis pode fazer com um jogador de elite na última temporada, quando ele e James se uniram para ganhar o campeonato para o Lakers.

    Embora George não seja LeBron, ainda teria sido incrivelmente difícil para qualquer equipe da Conferência Leste vencer uma dupla PG-13 e AD em Indiana.

    Infelizmente, ou melhor felizmente, Davis e George agora são rivais pelos dois times de Los Angeles, enquanto os torcedores do Pacers ficam se perguntando o que poderia ter sido para seu time do coração.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter