Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    nba_as_4_mais_preciosas_pechinchas_no_elenco_do_lakers

    O Lakers está pagando o preço de suas vidas por seus dois astros, LeBron James e Anthony Davis. No entanto, ao mesmo tempo, Rob Pelinka encontrou algumas pechinchas no período de entressafra quanto em um jogador da casa.

    Você não pode ganhar um título sem essas contratações de valor, pois cada equipe vencedora de campeonato precisa de medalhões. Os campeonatos são normalmente ganhos com o poder das estrelas e daquela turma que faz o trabalho secundário com muito suor.

    Existem quatro jogadores no elenco do Lakers que custam muito pouco e tem grande valor dentro de quadra. Vamos aos achados do Pelinka.

    4. Markieff Morris - $ 2,3 milhões

    O Lakers assinou Markieff Morris na temporada passada e ele foi fantástico para a equipe nos Playoffs da NBA. Ele não é uma estrela de direito, mas teve sucesso em seu papel fora do banco e acertou alguns chutes importantes para o Lakers em momentos-chave nos playoffs.

    Morris até começou dois jogos como o pivô do small ball contra o Houston Rockets e desempenhou um grande papel na resolução do quebra-cabeça do Lakers. O fato de o Lakers ter contratado novamente Morris por apenas US $ 2,3 milhões soa totalmente ilegal.

    É ainda melhor pelo fato de que o irmão gêmeo de Markieff, Marcus, assinou um contrato de quatro anos e $ 64 milhões com o Clippers. Marcus é um jogador sólido é é bacana quando um jogador é bem pago, mas Marcus realmente vale $ 61,7 milhões (e $ 13,7 milhões nesta temporada) mais do que seu irmão?

    Marcus é o melhor jogador no geral e dá pra entender que o Clippers basicamente tinha um limite de espaço que não podiam gastar com mais ninguém (já que usavam seus Bird Rights), mas por quatro anos? Eles não poderão negociar esse contrato por mais dois anos, enquanto isso, o Lakers está recebendo 80% (na pior das hipóteses) do mesmo jogador em um contrato mínimo da liga.

    É como se o Lakers gastasse US $ 10.000 no modelo básico de um carro enquanto seus vizinhos gastassem US $ 35.000 na versão “esportiva” que vem com piloto automático e assentos aquecidos. Isso realmente vale muito mais?

    3. Alex Caruso - $ 2,7 milhões

    Alex Caruso ainda está em seu primeiro contrato com o Lakers, mas ele é simplesmente uma prova de desenvolvimento dentro do time.

    Existem tantos exemplos de escolhas finais no primeira e segunda rodada que se transformaram em jogadores legítimos de rotação no Lakers ou para outras equipes após deixarem LA. Caruso é a joia da coroa, passando de não elaborado a um legítimo colaborador em um time campeão.

    Torcedores de outros times podem revirar os olhos com essa afirmação, mas ele é realmente um ótimo jogador. Ele não é o mais talentoso no lado ofensivo da quadra, mas é um jogador defensivo corajoso que tem o talento e a capacidade de ser bom com e sem a bola.

    A defesa de Caruso foi um dos grandes motivos pelo qual o Lakers foi capaz de limitar todos os times nos playoffs.

    2. Montrezl Harrell - $ 9,2 milhões

    O salário mais alto da lista é a segunda melhor pechincha para o Lakers - porque Montrezl Harrell é o melhor jogador da lista. Muitos esperavam que Harrell conseguisse um contrato de tamanho decente nesta offseason e, em vez disso, o Lakers assinou com ele um contrato de dois anos de exceção de nível médio.

    Sim, ele foi varrido por Nikola Jokic nos Playoffs da NBA e não foi muito bom defensivamente contra Boban Marjanovic e o Dallas Mavericks. Mas olhe de quem estamos falando - um jogador que detona quase todos os pivôs e que é vinte e três centímetros mais alto que Harrell.

    Harrell não é um grande defensor, mas foi mal utilizado como um tradicional cinco e deve ser um jogador defensivo muito melhor quando tem jogadores como Anthony Davis e Marc Gasol ao lado dele.

    O Lakers está pagando a Harrell $ 6,8 milhões MENOS do que o Clippers estão pagando a Marcus Morris nesta temporada. O Lakers está jogando com o Sexto Homem do Ano em exercício, $ 6,8 milhões a menos do que o Clippers está pagando para um jogador que perambulou pela liga.

    No entanto, ele ainda não é o maior negócio na lista.

    1. Wesley Matthews - $ 3,6 milhões

    Esta é provavelmente a melhor aquisição financeiramente falando de toda a offseason por causa da sequência de eventos que representou. O Lakers trocou Danny Green e a 28ª escolha geral no Draft da NBA de 2020 por Dennis Schroder, que não está nesta lista porque tem um salário razoável.

    Schroder é uma adição fantástica para o Lakers e é essencialmente uma melhoria massiva de Rajon Rondo que vai fortalecer a unidade de banco dez vezes mais no Lakers. Custou livrar-se de Danny Green, que foi mau nos playoffs da NBA, mas ainda é um jogador de três e defesa realmente sólido.

    Então o Lakers saiu e substituiu Green por alguém que, na pior das hipóteses, pode ser 90% do que Green era na temporada passada. Portanto, o Lakers está melhorando enormemente em Schroder sem realmente perder nada ao passar de Green para Matthews.

    Matthews pode absolutamente fornecer a mesma presença de três pontos que Green fez na temporada passada. O teto de Green é certamente mais alto, mas ele arremessou 36,7% na temporada passada, enquanto Matthews atirou 36,4%.

    O Lakers basicamente conseguiu exatamente o mesmo jogador por muito mais barato. Se isso não é uma barganha, então não sei o que é. Ele pode não ser mais talentoso do que Montrezl Harrell, mas essa foi a maior cartada de Rob Pelinka nesta offseason.

    Leia em seguida:  LeBron James faz críticas ao estilo de jogo de Giannis Antetokounmpo

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter