Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    nba_damian_lillard_defende_lebron_james_sobre_as_criticas_recentes

    A estrela do Portland Trail Blazers, Damian Lillard, fez alguns comentários recentemente ao sugerir que os jogos da bolha da NBA eram "muito mais fáceis" do que os jogos normais. Esses comentários pareciam contradizer LeBron James, que disse que o campeonato Bubble da NBA foi um dos mais difíceis da história. Lillard, logo após, defendeu LeBron e esclareceu seus comentários.

    Bron está certo ... O que estou dizendo é que se tornou mais fácil jogar bem ... todos nós tínhamos a mesma vantagem ... sem viagens, opções de recuperação instantânea, sem torcida em casa / fora, sem mudança de horário ... mais descanso ... o que significa que era mais difícil GANHAR O CAMPEONATO.

    Sem-T-tulo-2

    Esta não seria a primeira vez que as pessoas tentariam usar Lillard para iniciar polêmica. No entanto, ele foi um grande defensor de LeBron no passado. Segundo muitos relatos, a bolha não foi fácil para os jogadores. Enquanto alguns tiveram suas famílias se juntando a eles, outros não. Para o Lakers e o Miami Heat, eles passaram quase três meses presos em um hotel.

    Embora a falta de viagens fosse boa para a saúde dos jogadores, ficar isolado do resto do mundo por um longo período teve um efeito negativo em vários deles.

    LeBron ainda se sente desconfortável jogando sem torcida

    A falta de viagens era boa para os jogadores, mas a falta de torcedores também diminuía a emoção dos jogos. Se Anthony Davis acertasse aquela bola que deu a vitória no jogo 2 das finais da Conferência Oeste na frente de um Staples Center lotado, rapidamente se torna uma das fotos mais icônicas da história do Lakers.

    “Nunca será algo que seja confortável, algo ao qual eu possa estar acostumado ou algo que pareça normal”, disse LeBron, a Mark Medina do USA Today. “Quando comecei a praticar esportes organizados, [os torcedores] estavam lá. É tudo parte disso. A torcida faz parte deste jogo. ”

    Parte da emoção de ganhar um campeonato é poder comemorar com os fãs depois. O Lakers ainda não conseguiu fazer isso, mas os torcedores poderão voltar em algum momento no futuro.

    LeBron espera que a torcida volte em breve

    Para esta próxima temporada, os torcedores não parecem propensos a assistir aos jogos, especialmente em Los Angeles. Os playoffs da NBA ainda estão a meses de distância, então é possível que algo mude, mas não parece que LeBron está apostando em jogar com torcida em breve.

    “Eu nunca gostaria de ficar totalmente comprometido com isso ou totalmente confortável com isso, porque acredito que em algum momento vamos voltar a viver a normalidade”, disse LeBron sobre jogar com a casa cheia. “Espero ainda estar jogando. Espero que eu ainda esteja de uniforme. Essa é a esperança, obviamente. Eu acredito que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. ”

    LeBron tem pelo menos três anos restantes em seu contrato com o Lakers e é razoável acreditar que a torcida estará de volta em suas arquibancadas dentro desse período. O time provou que pode ganhar um título sem fãs, então isso não deve afetá-los muito.

    Leia em seguida: Lakers monitora velho conhecido hoje no Thunder

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr