Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    nba_frank_vogel_pensa_em_mudar_quinteto_titular_do_lakers

    Dennis Schroder quer ser titular do Lakers na próxima temporada e o técnico Frank Vogel está "considerando fortemente" começar com seu novo armador.

    Vogel discutiu a possibilidade de Schroder começar jogando no sábado enquanto falava com repórteres, dizendo que era muito cedo para tomar uma decisão, mas também elogiou o jogador de 27 anos.

    “Ele vai ser um dos nossos jogadores mais importantes e vai ter um papel com minutos consideráveis em nossa rotação”, disse Vogel a Mike Trudell. “Eu amo como ele tira vantagem com seu estilo de jogo, seu comportamento. O adversário odeia jogar contra ele, mas adora quando ele está no seu time. Estou muito feliz com isso. ”

    Schroder - que terminou como vice-campeão para o prêmio de Sexto Homem do Ano na temporada passada em Oklahoma City - deixou claro em sua coletiva de imprensa introdutória que ele queria estar entre os cinco titulares.

    “Eu joguei vindo do banco já em dois anos com OKC”, disse Schroder. “Acho que tento seguir em frente e acho que com [Anthony Davis] e LeBron, posso ser útil como titular na posição de PG.”

    Schroder disse que seu agente conversou com o Lakers antes de puxar o gatilho para enviar o ex-titular Danny Green ao Thunder sobre como começar.

    O Lakers começou LeBron James na temporada passada como um ala e ele acabou liderando a liga em assistências com um recorde de 10,2 por jogo.

    Quando se trata de Schroder, pode ser que o Lakers precise de um controlador de bola na segunda unidade. A questão seria se Vogel confiaria em Alex Caruso ou Quinn Cook para assumir esse papel, com Rajon Rondo agora em Atlanta.

    Viu essa: Anthony Davis cita motivo preocupante por assinar contrato de longo prazo

    Kyle Kuzma quer crescer vindo do banco

    Um jogador que se mudou para o banco na última temporada foi Kyle Kuzma, que começou em 115 jogos em suas duas primeiras temporadas. Ele teve uma média de 12,8 pontos e 4,5 rebotes vindo de lá, jogando 25 minutos por jogo. Isso diminuiu em relação aos mais de 30 minutos e quase 19 pontos por jogo que ele obteve em média durante a temporada 2018-19, mas Kuzma estava jogando em um time de nível de campeonato na última temporada, com Davis e James assumindo a maior parte dos minutos na posição.

    Kuzma admitiu que a transição para sua nova função não foi a coisa mais fácil de fazer, mas ele estava abraçando a aprendizagem de dois dos melhores da NBA, LeBron James e Anthony Davis.

    “Eu apenas aceito isso com uma mentalidade de progressão e mentalidade de tentar melhorar a cada dia”, disse Kuzma a repórteres na semana passada. “Eu me concentro no que posso controlar e minha hora está chegando.

    “Vejo apenas Kawhi Leonard, por exemplo”, observou Kuzma durante uma teleconferência. “Ele foi um Spur por quatro ou cinco anos - seja lá o que for - esperou sua vez atrás de [Tim] Duncan, [Manu] Ginobli e [Tony] Parker, e então fez o que queria.”

    Kuzma está na fila para uma extensão, mas tem uma competição pela frente por minutos com o Lakers tendo reforçado o elenco na offseason.

    Leitura obrigatória: 3 pontos a serem observados no training camp do Lakers

    Lakers abre a temporada contra o Clippers

    A NBA anunciou que Lakers e Clippers farão a estreia da temporada na quarta-feira dia 22, se enfrentando no Staples Center. O Lakers vai jogar quatro jogos de pré-temporada, dois contra o Clippers e mais dois contra o Suns.

    Vogel não tem certeza se James, que está entrando em sua 18ª temporada da NBA, jogará na pré-temporada.

    "Veremos. Não queremos menosprezar se ele não está pronto para jogar jogos que valem realmente. Mas obviamente não queremos exagerar. ”

    O Lakers terá apenas 71 dias entre o final da temporada passada e a noite de abertura, então deixar James de fora seria uma boa ideia.

    Leia também: Lakers completa a última vaga em seu elenco para a nova temporada da NBA

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr