
23 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos
Embora houvesse muitos rumores de que Giannis Antetokounmpo poderia acabar deixando o Milwaukee Bucks em breve, esses rumores foram por água abaixo. Não é tão surpreendente que ele tenha decidido se comprometer com a equipe a longo prazo. Ele tem uma maneira diferente de fazer as coisas se comparado a outros caras da liga.
Um time ao qual ele estava vinculado era o Lakers, mas isso provavelmente nunca aconteceria de forma realista. Na verdade, ele nem mesmo concordaria em jogar com LeBron James.
“Quero explicar como isso é importante”, revelou Chris Haynes, um insider da NBA, no podcast Posted Up. “Giannis não funciona com ninguém que não esteja em sua equipe. Ele não faz isso. Ele recusou trabalhar com LeBron James e recusou fazer parte do filme ‘Space Jam 2’. Ele não é esse tipo. "
Muitos aproveitariam a chance de jogar com LeBron e / ou estar no “Space Jam 2”, mas Giannis parece ser uma espécie diferente. Definitivamente teria sido divertido ver o "Greak Freak" aparecer no filme, mas deve haver muitas outras participações especiais.
Giannis enviou mensagem ao irmão durante a cerimônia do anel do Lakers
Mesmo que ele não jogue ao lado do irmão tão cedo, Giannis tem uma forte ligação com o Lakers. Seu irmão Kostas ainda é membro da equipe e nestat semana recebeu seu anel de campeão. Durante a cerimônia do anel, Giannis estava entre os membros da família para enviar uma mensagem ao jovem irmão Antetokounmpo.
Giannis é o melhor jogador de basquete da família, mas Kostas é o único com um anel. E ele também pode conseguir outro até o final do ano.
Leia também: Jayson Tatum diz que odiava Celtics e sonhava jogar no Lakers