Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    nba_lakers_de_lebron_pronto_para_encarar_o_mavs_de_doncic_na_rodada_de_natal

    Depois que Luka Doncic jogou contra LeBron James pela primeira vez, ele caminhou até o vestiário do Lakers para pegar um item que ele sempre quis - a camisa que James tinha acabado de jogar.

    “Esforce-se pela grandeza”, escreveu James na camisa que presenteou o jogador do Dallas Mavericks.

    James vislumbrou a grandeza em Doncic naquela noite de 2018 por causa de uma habilidade que ele mais apreciava, uma que se destaca de muitos.

    Na quinta-feira, James detalhou o que viu em grandes jogadores que o fez parar para apreciar o que eles fazem.

    “Eu acho que é um jogo dentro do jogo. Caras que podem fazer as jogadas acontecerem antes que você possa ler, antes que muitos jogadores na quadra possam vê-las ”, disse ele. “Não se trata de pontuar apenas. É sobre fazer passes e leituras ao longo do jogo, onde até mesmo seu companheiro de equipe em particular não viu que estava acontecendo ou o defensor não viu. Essas são as peças que me levam ao momento ‘uau’ ou ‘maldito’.

    “Essas são as jogadas que me motivam.”

    Doncic não é mais um novato. Ele é um candidato a MVP com um jogo ofensivo incrível e uma capacidade de ver o desenrolar das jogadas antes que elas aconteçam. Na última temporada, ele carregou Dallas para o ataque mais eficiente da história da NBA.

    Na abertura da temporada de sua equipe na quarta-feira, Doncic foi mais pontuador do que distribuidor, marcando 32 pontos com oito rebotes e cinco assistências na derrota do Mavericks por 106-102 em Phoenix.

    James disse anteriormente que identificou Doncic anos atrás como alguém que ele queria trazer para sua marca dentro da Nike, criando uma oportunidade para os dois visionários do basquete colaborarem. James ainda está aberto a isso, embora Doncic tenha se saído bem sozinho, desde quando se tornou profissional quando adolescente na Europa.

    “Sempre tive uma política de portas abertas. Você sabe disso. Obviamente, você nunca quer forçar nada, forçar um relacionamento com ninguém ”, disse James. “Tudo o que ele está fazendo agora, não parece que ele precisa de nenhum insight. Não parece que ele precisa de ajuda com o que está fazendo. "

    Rodada de Natal diferente

    A competição na quadra vai impulsionar a emoção na sexta-feira, porque a tradição de um jogo de Natal estará ausente com as arquibancadas vazias por causa da pandemia em andamento.

    "Normalmente nesta rodada, você sabe que vai ter aquela sensação de Natal. Haverá muitas celebridades no jogo, muita emoção.” Disse James. “As pessoas abriram seus presentes, todos estão animados. é um dia de doação para muitos de nós. E, estando no Staples Center, tive a oportunidade de jogar aqui no Natal como um Laker e também como oponente. É uma sensação linda estar aqui, mas não vai ser a mesma coisa sem os torcedores, sem os fãs, sem as celebridades, sem as luzes brilhantes. É apenas uma sensação totalmente diferente. É estritamente basquete, o que é bom também.

    “Mas nosso jogo também é entretenimento. E quando você estiver lá, você espera entreter algumas pessoas ao vivo também. Mas temos que fazer isso. Espero que saibamos que estamos deixando uma marca enquanto eles assistem ao jogo. ”

    James pronto pro combate

    James disse que seu tornozelo, que ele torceu no primeiro jogo da temporada, não o impedirá de jogar sexta-feira. “Nunca perdi um jogo de Natal, então não planejo perder este."

    Vamos curtir mais uma rodada de Natal na tv, e deixando aqui os comentrários.

    Feliz Natal a todos!

    Pré-Jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 22h

    Transmissão: NBA League Pass e ESPN

    Escalação

    Lakers: Gasol, Davis, James, KCP e Schroder

    Mavs: Powell, Finney-Smith, Hardaway, Richardson e Doncic

    Leia antes do jogo: 3 pontos que o Lakers precisa melhorar para a rodada de Natal

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter