Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_mavs_em_noite_inspirada_de_toda_equipe

    Do início ao fim, na rodada especial de Natal, o Lakers teve o jogo na mão e sem vacilar, venceu o Mavs por 138-115 no Staples Center.

    Foi, de certa forma, uma noite perfeita para o Lakers e James. Ele teve que mostrar por que ele é um jogador tão especial em um grande palco - acendendo o ataque do Lakers e alimentando seu fastbreak na frente de uma audiência de milhões de pessoas assistindo pela TV.

    O técnico do Lakers, Frank Vogel, deu crédito a James e Anthony Davis, por desencadear a grande noite ofensiva, com James dando o tom ao atacar agressivamente a defesa de Dallas.

    James fechou a partida no banco, tendo jogado 31 minutos e observando seus companheiros darem conta com certa facilidade do adversário.

    James marcou 22 pontos com 10 assistências e sete rebotes.

    O jogo de Davis também foi de alto nível com o jogador acertando bolas dentro do garrafão, das laterais e o mais importante, de três pontos, onde ele acertou três de cinco em seu caminho para um jogo de 28 pontos.

    Eles tiveram ajuda - muita ajuda, na verdade.

    Montrezl Harrell fez tudo que ele faz bem - jogando com energia e finalizando na cesta, até mesmo adicionando alguns jumpers durante um jogo de 22 pontos em 10-para-13 arremessos.

    Dennis Schroder, que continua como armador titular do Lakers, continuou a mostrar o valor em adicionar criações de jogadas desde o início com James e Davis em quadra. Schroder acertou sete de 11 arremessos, marcando 18 pontos com seis assistências.

    O Lakers dominou no tabela, marcando 35 pontos de segunda chance, mantendo Dallas sempre atrás.

    “Temos uma equipe muito boa”, disse Davis com franqueza.

    Vogel disse acreditar que a derrota para o Clippers na estreia ajudou sua equipe a ter um desempenho mais acentuado na sexta-feira, com o Lakers abraçando o movimento da bola e encontrando sempre um homem aberto. Davis disse que as sessões de filme que o Lakers tem tido para avaliar os jogos, que estão se tornando parte da tradição por causa da capacidade dos Lakers de implementar mudanças, foram um grande fator.

    Ninguém fica invicto na NBA, mas você pode ser um time que luta para evitar uma seqüência de derrotas.

    “Temos orgulho de não perder dois jogos consecutivos”, disse Davis.

    Obviamente, ainda há trabalho a fazer - 17 turnovers teriam doído muito mais se o Lakers não tivesse chutado a bola tão bem (56%). E mesmo sendo o foco de sua defesa, Luka Doncic ainda marcou 27 pontos para liderar o Mavericks.

    Mas há tempo para resolver essas coisas e corrigir os erros que surgem naturalmente ao longo do ano. Assim como Vogel ainda está avaliando escalações e rotações, é muito cedo.

    Mas em sua primeira vitória, o Lakers mostrou sua habilidade, vencendo uma equipe que na temporada passada teve o ataque mais eficiente da história da NBA.

    “Era isso que o jogo pedia. O jogo exigia ser bem equilibrado. Estamos apenas movendo a bola e entrando em um ótimo ritmo ”, disse James. “Temos a capacidade de quatro, talvez cinco caras que podem marcar 20 em qualquer noite, desde que estejamos compartilhando a bola, contanto que sejamos eficientes, contanto que defendamos.

    “É uma coisa linda de se ver.”

    E essa é uma boa notícia para James, que teve a melhor visão observando os frutos desse equilíbrio do banco.

    Lakers

    lal

    Mavs

    mav

    Confira os lances do jogo

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter