Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    nba_magic_johnson_tira_sarro_com_derrota_do_clippers

    A equipe que começou a temporada com duas vitórias sobre o Lakers e o Nuggets, e parece que está se preparando para um grande ano. O Clippers provou rapidamente que não é aconselhável investir muito nos jogos no início da temporada regular. Eles tomaram uma sapatada do Mavericks no domingo, perdendo por 51 pontos, que se tornou a maior derrota da história da franquia.

    A lenda do Lakers, Magic Johnson, estava em seu Twitter por volta do intervalo da partida e não pôde deixar de cutucar o Clippers por seu desempenho historicamente ruim.

    "Acabei de trocar de canal dos jogos de futebol e pensei que estava vendo coisas. O Mavericks venceu por 77-27 sobre o Clippers no intervalo. Eu nunca vi nada parecido antes na NBA e o Clippers está jogando em casa! "

    magic

    Foi realmente um dia muito ruim para o Clippers e prova que esta temporada ainda tem muita água pra rolar para várias equipes. Este foi definitivamente um teste para o outro time de Los Angeles.

    Muito cedo para definir que o Clippers é uma ameaça ao Lakers

    Depois que o Clippers venceu o Lakers no início da temporada, os analistas já os coroavam como a maior ameaça para os atuais campeões. Isso foi obviamente prematuro, assim como provavelmente é prematuro dizer que eles não são uma ameaça para o Lakers. A temporada mal começou e as coisas estão muito diferentes.

    Muitas equipes tiveram uma offseason mais curta do que estão acostumadas e a programação está muito diferente. Embora seja fácil zombar do Clippers, é muito cedo para sugerir que a perda do Mavericks significa que eles são uma equipe ruim. Eles têm um novo técnico e algumas novas peças na elenco. Leva tempo para fazer as coisas andarem com tantas variáveis novas.

    Lakers tendo problemas cedo com contusões

    Desde a derrota para o Clippers, o Lakers está muito bem. Eles derrotaram os Mavericks e Timberwolves por 59 pontos combinados. No entanto, eles não saíram desses jogos ilesos. Davis perdeu o jogo contra o Minnesota devido a uma lesão na panturrilha, enquanto LeBron está lidando com problemas no tornozelo desde o início.

    “Já estive melhor, mas estou me sentindo bem disse LeBron sobre seu tornozelo no domingo. “Amanhã, depois de uma noite de sono, será o sinal revelador de como isso estou realmente me sentindo. Então, eu não quero dizer que estou ansioso por isso. Mas, veremos amanhã. ”

    Junto com o Miami Heat, o Lakers teve o menor período de offseason entre qualquer equipe. LeBron e Davis trabalharam muito para ganhar o campeonato da temporada passada, então é razoável acreditar que seus corpos podem não estar prontos para a rotina de outra temporada ainda. O Lakers vai limitar seus minutos nesta temporada. A vantagem de jogar em casa nos playoffs realmente não existe agora, então obter a melhor classificação na Conferência Oeste não é extremamente importante. O mais importante é chegar aos playoffs com Davis e LeBron saudáveis.

    Veja em seguida: Frank Vogel revela plano quando LeBron e Davis não estiverem em quadra

    Fala aí!