
04 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos
Se o elenco de Lakers e Clippers já não se davam na temporada passada, provavelmente vão se dar ainda menos este ano. O Lakers contratou Montrezl Harrell como agente livre e a mudança provavelmente não se encaixou muito bem com a maioria do elenco do Clippers. Marcus Morris foi um dos jogadores que parece ter um peso enorme em seus ombros.
Morris começou a falar sobre as perdas de Harrell e JaMychal Green nesta offseason e usou uma linguagem forte para descrever o que o Clippers planejam fazer com eles.
“Vamos ter dar uma lavada na b... deles”, disse Morris na quinta-feira, via Farbod Esnaashari da Sports Illustrated.
Morris tem uma personalidade forte, mas o Clippers não são melhores do que o Lakers, então eles terão dificuldade em cumprir sua reivindicação.
Apesar do final desastroso da temporada do Clippers, Morris ainda está extremamente confiante. Eles tiveram um dos piores colapsos na história recente dos playoffs contra o Denver Nuggets, mas Morris ainda decidiu tentar contra eles.
“É doloroso tomar uma virada quando se está vencendo por 3-1”, disse Morris. “Não se trata de perder, é sobre como perdemos. E eu acho que é a maior motivação para esta equipe, porque no final do dia, aquela equipe não era melhor do que nós. Todos nós sabíamos disso. Estar bem e perder, acho que isso colocou um gás extra em nossa mentalidade. ”
Antes da série, ninguém pensava que o Nuggets era melhor do que o Clippers. Do ponto de vista do talento e da experiência, ninguém contestaria essa afirmação. Dito isso, não é bom perder uma série de sete jogos para um time pior do que você. Talvez realmente tenha sido uma lição para o time.
Vote na camisa city edition mais bonita da NBA
Markieff Morris nunca considerou ir para o Clippers
No início da agência gratuita, circularam rumores de que não apenas o Clippers iriam manter Marcus Morris, mas também estavam envolvidos na tentativa de contratar seu irmão Markieff Morris. Seria estranho ter dois jogadores essencialmente iguais em um time, mas poderia ter sido uma jogada para prejudicar o Lakers. No entanto, Markieff acabou ficando com o atual campeão.
“Isso foi só conversa, cara. Eles estavam tentando assustar os torcedores do Lakers ”, disse Morris na quinta-feira.
Os dois irmãos Morris jogaram juntos em Phoenix no início de suas carreiras, mas não jogam no mesmo time há algum tempo. Por serem muito próximos, faz sentido para eles jogarem na mesma cidade, mas provavelmente é melhor para eles em times diferentes. Marcus sempre foi considerado o Morris superior, mas Markieff foi muito bom para o Lakers nos playoffs do ano passado. Além disso, eles o pegaram por muito mais barato do que o Clippers conseguiram com Marcus.