Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos

    nba_pau_gasol_quer_voltar_a_ser_jogador_do_lakers

    Pau Gasol não joga um jogo de NBA desde 10 de março de 2019, quando sofreu uma fratura no pé esquerdo. Se Gasol pisar em uma quadra da NBA novamente, ele quer que seja com o Lakers, o time com o qual ele ganhou campeonatos consecutivos em 2009 e 2010.

    Gasol expressou seu desejo de jogar pelo Lakers em uma entrevista recente com Zach Lowe da ESPN:

    Pau Gasol está trabalhando para o que ele espera ser um retorno na NBA e uma vaga na equipe olímpica da Espanha em Tóquio, o seis vezes All-Star e duas vezes campeão da NBA, disse à ESPN na quarta-feira.

    Gasol, 40, identificou o Lakers como um de seus destinos dos sonhos.

    Viu essa? Carro que LeBron foi visto em rodovia é raro e custa mais de 1 milhão de dólares

    “Há significado e história nisso”, disse Gasol, que conquistou títulos com o Lakers ao lado de Kobe Bryant em 2009 e 2010. “Não vou mentir. Seria muito especial, e agora que meu irmão [Marc] está lá, ainda mais especial. Mas agora não estou em posição de ser muito exigente. Eu não tenho 10 ofertas na mesa. ”

    Se o Lakers tem realmente interesse em trazer Gasol de volta é desconhecido neste momento, mas foi relatado que eles estão procurando outro pivô. LeBron James também pareceu gostar da ideia de Gasol voltar quando foi questionado sobre isso durante uma recente aparição no podcast "Road Trippin '".

    Infelizmente, se Gasol fizer seu retorno triunfante a Los Angeles nesta temporada, não será tão cedo. Para começar, Gasol ainda não parece pronto para colocar um uniforme, já que disse a Lowe que ainda está trabalhando para voltar à força total. Em segundo lugar, o Lakers não tem espaço sob o limite rígido para assinar Gasol com um contrato mínimo de veterano até depois do prazo de negociação, a menos que renunciem a Quinn Cook, que está em um contrato não garantido.

    Provavelmente haverá opções melhores do que Gasol quando chegar a hora, mas por razões sentimentais, seria difícil argumentar contra o Lakers trazer Gasol de volta para uma última temporada. Como James disse: “Veremos.”

    Leia em seguida: Analista faz duras críticas a LeBron James sobre análise do título do Lakers

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter