
16 de Dezembro de 2020 postado por Renato Campos
Depois de ficarem de fora os dois primeiros jogos da pré-temporada que o Lakers disputou para se prepararem na menor offseason depois de um campeonato na história da NBA, LeBron James e Anthony Davis farão suas estreias contra o Phoenix Suns nesta quarta-feira.
Nesse jogo, seus objetivos serão simples, mas não apenas no estilo clichê “apenas fique saudável”. James tem assistido aos dois últimos jogos do Lakers e gostou do que viu de seus companheiros de equipe, novos e antigos.
“Quero apenas continuar o que o time vem fazendo. Eles estão compartilhando a bola, movendo a bola, jogando em um ritmo muito bom e tentando defender e contra-atacar", disse James após o treino na terça-feira, pouco antes de correr para pegar o vôo do time para Phoenix. “Queremos apenas retomar de onde paramos na bolha, mas também melhorar com os novos caras.”
Viu essa? LeBron James terá nova função com o Lakers
Alguns desses novos caras parecem impressionantes, mais notavelmente Marc Gasol e Talen Horton-Tucker até agora. Kyle Kuzma também parecia muito mais suave e confortável, e deve ser o beneficiário de muito do QI que Gasol traz para o grupo, dando a esta equipe mais uma arma.
Colocar James em quadra dará ao treinador do Lakers, Frank Vogel, sua primeira visão de como esses novos colaboradores se encaixam em torno dele e de Anthony Davis, mesmo que pareça que as esperanças de Vogel para o jogo sejam um pouco mais simples.
“Com LeBron e AD, eu só quero vê-los entrar e tentar encontrar um ritmo. Que se sintam confortável com alguns de seus novos companheiros de equipe”, disse Vogel.
O Lakers tem monitorado cuidadosamente quanto trabalho James e Davis estão colocando em cada dia como resultado do que Vogel chamou de "o período de offseason mais curto da história", e Vogel consultou suas estrelas, bem como a equipe médica e a comissão técnica antes de fazer a decisão de dar a eles minutos no primeiro tempo em Phoenix.
A bola hoje sobe às 23h com transmissão do NBA League Pass.
Leia em seguida: O dia que LeBron James viu que Talen Horton-Tucker era especial