Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    Não tem sido uma grande temporada para Kyle Kuzma até agora, mas ele tem uma extensão de contrato de US$ 39 milhões por três anos e uma média de apenas 11,1 pontos por jogo nos primeiros nove jogos do time. Mas isso não significa que ele terá que devolver esse dinheiro.

    E pelo visto, ele está fazendo bom uso, como mostra o companheiro de equipe Quinn Cook. Em um vídeo do Instagram Stories de Cook, Kuzma é visto entrando no Staples Center em um novo Lamborghini cinza metálico.


    Enquanto Kuzma se aproxima, sorrindo e acenando com um sinal de paz, uma voz (que se acredita ser Cook) pode ser ouvida dizendo: "Esse é aquele dinheiro novo! Oh meu Deus, é assim que você se sente? "

    Kuzma assinou seu novo acordo com o Lakers em dezembro, encerrando um ano de especulação de trocas em torno de seu futuro. O contrato só começa na próxima temporada, quando Kuzma irá faturar US $ 13 milhões. Para a temporada 2020-21, Kuzma está ganhando US $ 3,5 milhões.

    Kyle Kuzma adora carros de luxo

    Kuzma, natural de Flint, Michigan, é um conhecido entusiasta de carros. Em 2018, Kuzma fez uma matéria para a revista SLAM na qual rodou por Los Angeles em um clássico Cadillac DeVille 1970 vermelho conversível, que a revista descreveu como “um chicote icônico para sua nova cidade e feito assim como o jogador na cidade de Michigan. Mesmo para uma criança nascida em 95, às vezes você tem se render aos clássicos. ”

    Kuzma não se limitou aos clássicos por tanto tempo.

    Em julho de 2017, em seu 22º aniversário e entrando na temporada de estreia, Kuzma se presenteou com um novo Porsche Panamera preto, um carro que tinha um preço médio de US $ 114.000.

    Em um post no Instagram que apresentava uma foto dele com o carro, Kuzma escreveu: “Lembro-me de quando foi difícil conseguir um Honda de 1.500 dólares enquanto estava na faculdade…. BÊNÇÃO! feliz aniversário para mim !!!!!! # 22 ”

    Em dezembro, para uma sessão de fotos para a revista de estilo de vida de luxo Haute Living, Kuzma apareceu em um terno água-marinha e com um lenço em volta da cabeça, na frente de seu Lamborghini Huracan amarelo.

    Não é surpresa, então, que Kuzma tenha novamente se presenteado com um carro de luxo. Se ele tem condições, faz muito bem.

    Kyle Kuzma tem se esforçado para encontrar um papel consistente no Lakers

    Na quadra, as coisas têm sido menos luxuosas para Kuzma. Ele tem sido usado como titular da partida quando o Lakers teve lesões, mais recentemente com Kentavious Caldwell-Pope. Mas Kuzma claramente teve problemas para se ajustar ao seu status de às vezes sexto homem / às vezes titular. Ele disse antes da temporada que não tinha certeza de seu papel na equipe.

    O ex-pivô da NBA e atual analista da ESPN Kendrick Perkins disse que o técnico do Lakers, Frank Vogel, estava prejudicando Kuzma com essa incerteza.

    “A maior chave é Kyle Kuzma”, disse Perkins. “Eles têm que descobrir o que farão com Kyle Kuzma, como o interpretarão, que papel ele representará e explicará a ele. Porque ainda há momentos em que estou assistindo o Lakers e ele ainda parece perdido. ”

    Na sexta-feira contra o Chicago, Vogel parecia ter prestado atenção ao sentimento de Perkins, removendo alguma pressão de Kuzma ao mantê-lo na posição de sexto jogador. A decisão veio apesar do fato de que o Lakers estava sem Caldwell-Pope novamente, e também sem Anthony Davis.

    Vogel disse antes do jogo que ele se sente confortável em alocar Kuzma como um shooting gruard ou nas alas de força e aberta. Mesmo assim, ele escolheu iniciar Wes Matthews e Markieff Morris.

    Kuzma teve sem tempo ontem limitado. Pelo menos ele teve uma boa viagem para casa.

    Leia em seguida: Confira a disputa pelo MVP da temporada 2020-21 da NBA

    Fala aí!