Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    harden_no_nets_todos_querem_vencer_o_lakers_de_lebron_james

    O acordo que levou James Harden do Rockets para o Nets e que envolveu ainda o Pacers e o Cavs, não tem nada relacionado ao Lakers de LeBron James.

    Mas ainda assim, parecia que tudo era por causa do Lakers de LeBron James.

    Para começar, Skip Bayless, um dos críticos mais severos de LeBron tuitou:

    "Diga boa noite, LeBron."

    Bem, isso certamente é algo que Bayless pensa sobre a perspectiva de um Big 3 formado por Harden, Kevin Durant e Kyrie Irving. É uma declaração ousada, pra um trio que conta com um excelente jogador em Kevin Durant, um fora de forma James Harden e um armador que abandonou a equipe na última semana em Kyrie Irving, que ainda nem jogaram uma partida juntos.

    Mas tudo faz parte da graça das negociações e que nos faz cada vez mais nos apaixonarmos pela NBA.

    3 Hall of Famers são necessários para vencer LeBron James

    Certamente haviam posts mais fundamentados envolvendo James por aí. O Lakers continua a ser a melhor equipe da Conferência Oeste e ainda é o campeão. Eles reconfiguraram sua equipe e embora possam não ser o mesmo grupo que eram defensivamente no ano passado, são uma equipe melhor ofensivamente e já mostraram evolução no outro lado da quadra.

    Além disso, como Nick Wright, também da Fox Sports, apontou, a única maneira comprovada de derrotar James no passado foi com três membros do Hall of Fame a bordo. O Nets, pelo menos, têm isso.

    "Você tem que gostar da mudança do Nets. Na última década, a única maneira de vencer LeBron é ter pelo menos 3 HOFers, e mesmo assim não é uma coisa certa ('13 OKC, '14 SAS e '16 GSW). Mas sem pelo menos 3 deles, você está fora da jogada. Portanto, pelo menos BK tem um lugar à mesa agora."

    Josh Eberly, da revista HOOP, apontou que, mesmo se ele retornar ao time ansioso para jogar, Irving ainda pode ser um problema para o Nets. Ele levantou um ponto para o ciúme de Irving sobre a forma como James foi tratado quando estavam juntos em Cleveland.

    No Brooklyn, jogando com Harden e Durant, Irving será o terceiro melhor jogador. Se ele teve problemas em ser o segundo melhor ao lado de James, tocar o terceiro violino será um problema?

    Kyrie não gostou do time que atendeu LeBron em vez dele e agora ele é o terceiro jogador mais valioso do time do Brooklyn.

    Verdade é que as coisas ficaram extremamente mais interessantes com a adição de Harden no time de Brooklyn e reforçando o leste. Desde que LeBron veio para o Lakers a migração de grandes nomes para a outra conferência só tem aumentado.

    No final das contas, todos querem vencer o Lakers de LeBron James.

    Fala aí!