Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    lakers_arrebenta_na_defesa_e_nao_toma_conhecimento_do_rockets

    Christian Wood queria o melhor que Anthony Davis tinha a oferecer no domingo, e embora não estivesse claro o que ele pretendia, Davis definitivamente lhe deu algo a se pensar.

    Na vitória do Lakers por 120-102 sobre o Houston Rockets no domingo, Davis foi quase perfeito em quadra, o jogador foi cestinha da partida com 27 pontos em 9-12 arremessos. Davis também registrou três tocos, o que marcou a quarta vez em quatro jogos que ele chega a esse feito. Em seus primeiros cinco jogos, Davis havia distribuído apenas cinco bloqueios.

    Quando Davis está focado em ambas as extremidades da quadra, o Lakers é uma equipe muito difícil de vencer. Quando a equipe segue o exemplo, eles são quase imbatíveis, e eles fizeram exatamente isso no domingo à noite.

    Ter Kentavious Caldwell-Pope de volta ao grupo certamente deu a eles um impulso na ponta defensiva, mas foram Alex Caruso e Talen Horton-Tucker que energizaram o Lakers na ponta defensiva contra o Rockets. Juntos, Caruso e Horton-Tucker acumularam sete roubos de bola, com Horton-Tucker com quatro roubos de bola e Caruso três. Os quatro roubos de bola em um partida de Horton-Tucker foram um ponto alto na carreira para ele, assim como seus 17 pontos.

    Ofensivamente, o encaixe de Caruso e Horton-Tucker depende em grande parte de um deles acertar seus chutes de forma consistente, mas defensivamente, a dupla está entre uma das melhores que temos visto nessa temporada. Mesmo quando Wesley Matthews retornar de lesão, o técnico Frank Vogel viu que pode ter boas opções.

    É claro que nenhuma vitória do Lakers estaria completa sem um jogo completo de LeBron James, que marcou 18 pontos, 7 rebotes, 7 assistências, um toco e um roubo de bola. Ele é tão bom que este é apenas mais um dia para ele, mas seríamos negligentes em não reconhecer isso.

    O Lakers encara o Rockets novamente na terça-feira, e se o jogo de domingo foi uma indicação de como os dois times se comportam, terça também deve ser divertido.

    Lakers

    lal

    Rockets

    roc

    Leia a seguir: LeBron James releva objetivo do Lakers na defesa do título da NBA


    Fala aí!