Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    lakers_detona_rockets_e_faz_james_harden_desistir_do_seu_time_novamente

    O Lakers mais uma vez dominou o Rockets de forma brilhante do início ao fim na partida de ontem no Toyota Center e continua a liderar a Conferência Oeste com 9 vitórias e 3 derrotas.

    Estamos no caminho certo, com o time se ajustando cada vez mais a cada jogo e com os novos jogadores se sentindo mais confortáveis com o sistema do técnico Frank Vogel.

    Mas vamos falar do Rockets de James Harden.

    As coisas estão começando a ir de mal a pior pro time do Barba. Eles começaram a temporada com uma campanha de 3 vitórias e 6 derrotar e acabaram de perder duas partidas seguidas para o nosso Lakers. No domingo, com o placar elástico de 120-107 e nesta terça por 117-100.

    Harden já acumula quatro jogos seguidos sem marcar mais de 20 pontos, que é a primeira vez que acontece desde 2012, via StatMuse. E parece que as coisas por lá não parecem que vão ficar melhores. Não é segredo que Harden quer sair de Houston. Ele está tentando ser negociado há várias semanas. O Rockets ainda não atendeu ao seu pedido, mas pode não ter escolha.

    Após a derrota de terça-feira para LeBron e companhia, Harden fez alguns comentários que mostram sinais de que as derrotas para o atual campeão foram a gota d'água para seu período na Clutch City.


    “Nós simplesmente não somos bons o suficiente. Química, em termos de talento. E ficou claro nesses últimos jogos ”, disse Harden. "Eu amo essa cidade. Eu literalmente fiz tudo que posso. Essa situação é uma loucura. Eu não acho que pode ser consertado. Obrigado."

    Este é provavelmente é um momento mais delicado para o Rockets desde que o jogador solicitou uma troca. É difícil imaginar que a situação seja recuperável, neste ponto.

    Lakers dominou do início ao fim

    O Lakers provavelmente receberá muito crédito por quebrar o Rockets se Harden for negociado. Na última temporada, eles envergonharam o Houston de Harden e ainda Westbrook nos playoffs, eliminando o time com muita facilidade. O Rockets conseguiu uma vitória, mas suas quatro nas suas quatro derrotas, eles foram totalmente dominados.

    Ontem, o momento mais iconico que mostra a imensa vantagem que o Lakers tem sobre o time de Harden, foi quando LeBron James acertou um no-look de 3-pontos no final da partida. O treinador do Rockers, Stephen Silas, não gostou da facilidade com que os Lakers tiveram em quadra.

    “Eles são obviamente um grupo unido e estão se divertindo às nossas custas”, disse Silas, via Click2Houston. “É como se eles estivessem dançando em nossa quadra. ”

    O Lakers têm uma química com a qual os Rockets só pode sonhar. Deve ser difícil para eles sentar e assistir enquanto LeBron e a equipe se divertem.

    É Houston, vocês realmente tem um problema.

    Seguimos.

    Hoje o Lakers já tem confronto contra o Thunder, às 22h.

    Lakers

    lal

    Rockets

    hou


    Leia em seguida

    LeBron James explica arremesso de 3 pontos de costas pra cesta

    LeBron James e Frank Vogel comemoram retorno de titular ao Lakers

    Metta World Peace mostra anel especial do título do Lakers de 2020

    Fala aí!