Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    Na última semana, o Lakers jogou contra o San Antonio Spurs duas vezes e derrotou o time do Texas em todas elas. Nesta madrugada de quinta para sexta, o Lakers enfrenta o Spurs pela terceira e última vez na temporada, com a esperança de vencer a série pela segunda temporada consecutiva.

    Seu primeiro confronto dificilmente foi uma disputa, com o Lakers vencendo por 121-107. No entanto, seu segundo confronto foi decidido apenas por seis pontos, apesar do fato de LeBron James e Anthony Davis somarem 60 pontos e, como uma equipe, eles acertaram 42,4% na faixa de 3 pontos. Keldon Johnson teve um desempenho de destaque nesse jogo, marcando 26 pontos e 10 rebotes.

    O Spurs terá mais ajuda quando viajar para Los Angeles nesta quinta-feira, quando LaMarcus Aldridge deve jogar. Aldridge foi afastado dos primeiros dois jogos por causa de uma dor no joelho, mas voltou à quadra contra o Clippers na terça-feira. Em 25:14, ele marcou 14 pontos, 6 rebotes, 2 assistências e um roubo de bola.

    Aldridge causou problemas para o Lakers no passado, mas tem sido menos problemático para eles desde que Anthony Davis se juntou à equipe na temporada passada. Se Davis não estiver disponível por sentir o adutor contra o Memphis Grizzlies na terça-feira, então Marc Gasol provavelmente receberá essa tarefa.

    O garrafão deve ser uma das preocupações do Lakers hoje, mas grande parte do motivo pelo qual os Spurs conseguiram se manter competitivos nesta temporada foi o chute de 3 pontos. Embora os jovens tenham desempenhado um papel nisso, o veterano Patty Mills abriu o caminho para eles, atirando 57,5% na faixa de 3 pontos em 5,7 tentativas por jogo. Ele marcou 27 pontos em 8-12 arremessos de 3 pontos contra o Clippers na terça-feira. Basta dizer que eles precisam ficar de olho nele.

    Antes do jogo

    Horário: 00h00

    Arena: Staples Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Gasol, Davis, LeBron, Kuzma e Schroder

    Spurs: Aldridge, Johnson, DeRozan, Walker e Murray

    Fique por dentro

    A rotação do técnico Frank Vogel pode causar problemas ao Lakers

    Porque você pode apostar em LeBron James para o prêmio de MVP da NBA

    Anthony Davis supera Kareem Abdul-Jabbar em lista de grandes nomes

    Fala aí!