
05 de Janeiro de 2021 postado por Renato Campos
O Lakers jogou seu jogo mais recente sem o armador Kentavious Caldwell-Pope, mas ele espera estar na quadra o quanto antes, após uma torção no tornozelo.
Caldwell-Pope fez uma atualização sobre sua lesão enquanto falava com repórteres na segunda-feira.
“O tornozelo está ótimo”, disse Caldwell-Pope. “Eu treinei hoje e consegui me movimentar um pouco. Ainda não 100%, mas espero poder jogar amanhã (hoje). Depende de como me sinto. ”
O Lakers listou oficialmente a armador de 27 anos como questionável para o jogo desta terça-feira contra o Grizzlies.
Caldwell-Pope tem uma média de 23,8 minutos por jogo, marcando 10 pontos, 1,5 rebotes e 1,3 assistências. Ele está com aproveitamento de 52,6 por cento além do arco. Ele não está preocupado em voltar correndo, considerando os jogadores que o Lakers tem a disposição no seu banco.
“Eu sinto que nosso banco é capaz o suficiente para eu ter meu tempo de recuperarção," disse Caldwell-Pope, de acordo com Harrison Faigen, da SB Nation. “Acabamos de receber um grupo de caras que teve esse conceito no ano passado, a mentalidade de entrar para contribuir. E ainda temos essa mentalidade aqui. Sinto que estou apenas dando um tempo e me certificando de que estou 100 por cento [é importante]. ”
Kentavious Caldwell-Pope evoluindo como líder
Caldwell-Pope, que está começando sua quarta temporada com o Lakers, gostaria de estar na quadra, mas ele não está se preocupando muito com a lesão. Ele está tentando captar os aspectos positivos e causar impacto fora da quadra.
“A única frustração é que eu queria estar lá com meus irmãos jogando, mas, infelizmente, tenho que ficar de fora”, disse ele ao Los Angeles Times. “Mas, você sabe, apenas sentar assistindo ao jogo, realmente ver o que está acontecendo lá fora, também é bom. Minha experiência foi boa no banco. Tive que ajudar os jovens, até alguns dos novos. Então, apenas conversar com eles, conversar com todos, foi bom poder ver da perspectiva do banco. ”
O técnico do Lakers, Frank Vogel, elogiou Caldwell-Pope por seu novo papel de liderança e como ele tem ajudado outros jogadores, como o jovem Talen Horton-Tucker.
“Ele está no segundo ano de nosso sistema e mais confortável em sua função”, disse Vogel. “E quando você fica mais confortável em um sistema, em uma função, você fica mais confiante para assumir situações de liderança e ajudar alguém como Talen com algumas coberturas ou coisas assim.
O Lakers tem sido uma das equipes mais completas quando se trata de pontuar, graças ao seu elenco extenso. Seis jogadores tiveram dois dígitos em sua última vitória contra o Grizzlies, incluindo Wes Matthews (14 pontos) e Montrezl Harrell (16 pontos) que sairam do banco.
LeBron James vibra com estatísticas que envolvem o Spurs
Shaquille O'Neal continua a desrespeitar Rudy Gobert com postagem no Instagram